Shouto estava furioso, aflito, ele estava surtando, o seu pai havia passado dos limites.
Flashback on
Shouto prestava atenção na última aula do dia, o dia havia passado muito rápido, após a aula ele teria de visitar a sua mãe e logo após a sua irmã
Quebra de tempo
Voltando da visita de sua mãe estava a caminho de casa para falar com sua irmã, por mais que não demonstrasse ele tinha bastante afeto com sua irmã e ela era uma das pessoas mais importantes de sua vida perdendo apenas para Momo e para sua mãe.
Ele olha a hora e vê que são 18:03 apressa o passo para não chegar muito tarde e quando menos espera já estava na porta de sua casa, abre a porta e se depara com a pior cena de sua vida.
Fuyumi estava sangrando e com uma grande queimadura em seu braço, Enji estava furioso e olhava para ela com desgosto e despreso enquanto a mesma chorava de dor.Enji havia passado dos limites.
Shouto correu em direção a irmã que ainda chorava de dor
– SEU BAKA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? – Enji mantia a sua carranca de sempre
– Fuyumi é inútil, não vê que ela está em um nível baixo demais para uma Todoroki? Ela deve aprender a se defen....
–SEU MALDITO NÃO PRECISAVA TER FEITO ISSO COM ELA! FUYUMI É MELHOR QUE VOCÊ EM TUDO, E NÃO PODE DIZER QUE ELA NÃO MERECE SER UMA TODOROKI!
Nesse momento Shouto leva Fuyumi nos braços com cuidado para não machuca-la, ela havia desacordado Shouto a leva para o hospital mais próximo e senta em um banco da sala de espera.
Ele estava furioso "como ele pode ter feito isso com ela?" Pensava enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos e apertava a cabeça com as duas mãos.
Pensa em ligar para Momo mas lembra que ela havia saído com as meninas
Pensa em ligar para Midorya mas não quis incomodá-lo, afinal ele não tinha tanta intimidade com ele quando tinha com Momo ( é óbvio), ele estava nervoso, o que aconteceria com sua irmã? Estava nervoso demais para pensar então simplesmente foi para os dormitórios não sem antes avisar a enfermeira que assim que terminassem o tratamento e que ela acordasse, o chamasse imediatamente
Ele entra na UA com uma expressão de raiva e ignora os comentários e perguntas como: "o que aconteceu?", "Por quê está bravo",ou "será que ele e a Yao-momo brigaram?" e anda em direção ao seu dormitório.
Não acabou :)
Momo on
Eu Jirou, Uraraka, Hagakure e Mina estávamos no cinema assistindo Quatro vidas de um cachorro ( amo esse filme ) e choramos umas 5 vezes.
Quando saímos de lá eram 19:47 então resolvemos dar um rolê em algumas lojas e depois ir embora.
Quando saímos do shopping eram 20:10 então eu chamei meu motorista ( é rica ela aff ) e ele logo chegou.
Quando chegamos na UA os nossos amigos me cercaram perguntando se algo havia acontecido, se eu e o Shouto haviamos brigado ou terminado.– C-calma gente o que aconteceu?
– O Todoroki-san chegou aqui com uma cara pior que a do Bakugo, vocês brigaram ou algo assim?–perguntou Kirishima preocupado.
– EI O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO CABELO DE MERDA!?–Gritou Bakugo irritado como sempre
–Como assim gente? Nós não brigamos e nem terminamos! Eh...–eu estava confusa, ele estava tão mal assim?– Vocês sabem onde ele está agora?
– Assim que o cara de pavê chegou, ele foi direto para o quarto sem ligar para as perguntas dos idiotas aqui – disse Bakugo
– Bem...vou falar com ele... Com licença.
Fui em direção a ala masculina e me deparei com a Yuki miando preocupada na porta de Shouto.
Assim que ela notou a minha presença ela veio até mim se alisando em meus pés.– Yuki o que aconteceu com Shouto?
– Nyan – acho que isso foi um "não sei" eu bati na porta mas não ouvi nada
– Shouto? Shouto! O que está acontecendo, fale comigo?! Você está bem? – eu tentava fazê-lo falar algo mas sem sucesso – Shouto por favor... Fale comigo...
–............ Entra... – ele diz. Eu entro preocupada
– Shouto o que aconteceu?! Eu fiquei muito preocupada! Porque na falou comigo?
– Momo feche a porta – eu fiz como ele pediu – sente-se na cama – eu sentei ao seu lado e ele me contou toda a história
– Eu não acredito que o seu pai fez isso....
– E ag-g-ora Fuyumi est-tá em um hospital próxim-mo daqui...... Eu tive tanta vont-t-tade de socar a cara dele! Como ele pode fazer is-so com Fuyu-mi? Ele me dá nojo.
Shouto já estava chorando novamente, acho que as visitas no hospital da mãe dele o deixou com um coração mole.
– Shouto não de preocupe, Fuyumi irá ficar bem! E sabe de uma coisa?
– O q-que
– Eu te amo e eu vou cuidar de você!
Acabou :(
E aqui estou eu atrapalhando a vida de você em plenas 23:07 kkkkk
Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje e desculpem pelo atraso ou por erros de ortografia
Bem tchau e até a próxima!
Votem please!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que eu te amo?
RomanceTodoroki Shoto se sentia inseguro perto de uma certa yaoyorozu, ele queria saber o que era aquele embrulho no estômago que sentia quando estava com ela... Será que era amor? (minha primeira fanfic)