coincidência?

212 19 5
                                    


Yuki andava de um lado para o outro como se sentisse nervosa... Eu e Harumi estávamos tentando acalma-la mas ela não parava, era como se algo tivesse a incomodando.

Ela rapidamente correu até o quarto de Shouto e rasgou as suas meias.

Harumi: O que ela tá fazendo?

Momo: não sei....

Então ela se transformou novamente em um gato normal!

Harumi:......... Yuki-chan.... Por que vo-

Foi interrompida por uma gatinha muito rápida que quase atropelou, Yuki saiu correndo pelo dormitório chegando no sofá da sala compartilhada onde Koda estava sentado. Ela não parava de miar e e se mexer, ia para a porta dos dormitórios e voltava com se chamasse todos para lá, o que funcionou já que todos menos todoroki e denki estava lá pois os dois foram chamados para uma "missão" em suas agências.

Midoriya: ela está estranha Momo-san

Koda: parece que ela quer nos mostrar alguma coisa

A pequena Yuki pareceu concordar com a afirmação de koda pois saiu puxando os pés de Harumi com os dentes.

Harumi: momo não acha melhor levar-mos ela para o veterinário?

Momo: acho. Ela está muito estranha mesmo, nunca age assim...

Momo, Harumi e Jirou saíram a caminho da clínica veterinária mais próxima, que por sorte era a clínica em que a veterinária que tinha  atendido shouto e Momo pela primeira vez, trabalhava.

Elas chegaram rápido pois era realmente muito próximo dos dormitórios, e foram logo atendidas por nakami (a veterinária)

Nakami: bem, vamos ver o que essa fofura tem –disse levando a pequena Yuki. A examinou por completo inclusive fez uma ultrassom para ver se ela havia comido algo metálico mas não achou nada– Não há nada de errado com ela Momo-san.

Momo: Ok então... Você pode me dar seu número caso algo aconteça com ela?

Nakami: Claro!

Momo: qual é o seu nome mesmo? Hehe não sou boa para lembrar nomes.

Nakami: pode me chamar de nakami

Naquele momento o corpo de Harumi tremeu, ela se sentiu um pouco tonta mais não disse nada











Nos dormitórios

Harumi: Momo-San pode vir aqui

Disse Harumi a chamando para o seu dormitório

Momo: O que foi Harumi?

Harumi: O nome daquele veterinária era... Nakami... certo?

Momo:S-sim, por que?–Harumi estava com os olhos extremamente arregalados, Momo parecia surpresa, havia-lhe caído a ficha

Momo: Harumi.... V-vo-cê ac-cha que...

Harumi: É muito provável Momo....

















































Bem pessoal, para quem não entendeu voltem 18 capítulos e associe o nome da enfermeira com o de Harumi

Até a próxima
Continua?
Votem por favor

┌(・。・)┘♪┌(・。・)┘♪┌(・。・)┘♪

Será que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora