em busca da Yuki (OVA)😸 parte 1

215 23 2
                                    

      Shouto on

  Momo-YUKIII!

  Midorya- YUKII! AONDE VOCÊ TÁ??

  Shouto- Yuki aonde você se meteu?

  Harumi- Yuki-chan cadê você?

  Todos estavam a procura da pequena gatinha heterocromática que havia sumido derrepente, onde essa gatinha pode ter se metido?

  Konnor- Foi mal pessoal, eu já procurei por toda a escola e não achei ela... Acho que ela saiu da escola, o que pode ser perigoso para uma gata da idade dela...

  Harumi- Eu já olhei em todos os dormitórios e não achei. Vamos dar uma olhada na quadra! Pode ser que ele tenha seguido algo até lá!

  Todos fomos até a quadra e procuramos por todos os lugares... Yuki havia sumido.... Estou preocupado com a minha gata. Momo não está muito diferentes de mim.



  Konnor- quando foi a última vez que viram ela? Essa gata não pode sumir pra sempre.

  Shouto- ontem ela dormiu comigo mas eu não a vi hoje de manhã, ela sempre dorme um dia comigo, outro com Momo e outro com Harumi – Yuki gostava muito de Harumi, aliás todos gostavam. Tinham se apegado rápida ente a ela e eu achava isso ótimo. Foi mais fácil para ela se enturmar com os outros.

Iida- acho melhor espalhar-mos panfletos com um aviso de gata desaparecida. Vocês tem alguma foto com ela?

Momo- Iida-kun também acho uma boa ideia, temos muitas fotos com ela então será fácil fazer on panfletos.

  Todos se reuniram na biblioteca e imprimiram alguns panfletos com o telefone da escola, espalharam e esperaram alguma ligação...

Estávamos muito preocupados com Yuki, o que aconteceu com nossa gata favorita



















Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje.
Desculpem por qualquer erro ortográfico e até o próximo capítulo.



Até a próxima
Votem por favor

     ♥️😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻♥️

Será que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora