Será o beijo?

574 51 34
                                    

  "Me visto e me perfumo então olho o relógio 17:30 e escuto o som da campainha..."

  Momo on

Chego na casa do Todoroki exatamente às 17:30, toco a campainha meio ansiosa e rapidamente a porta é aberta por ninguém mais e ninguém menos do que Todoroki Shouto, confesso que fiquei surpresa pois assim que me viu me olhou de cima para baixo com um sorriso no rosto me fazendo corar.

  -O-Olá Momo - ele gaguejou? - entre - acho que foi só impreção minha.

  - Olá Todoroki-san. Você está bem?

  - Acho que sim - ele diz diminuindo seu lindo sorriso - tem algo me incomodando e... É sobre isso que eu queria conversar com você. - começo a ficar curiosa. Ele não é de falar assim.

  - Quer comer algo? Minha irmã Fuyumi fez lamem (n sei onde fica o acento)

  - não obrigada, não estou com fome.

De repente vejo uma mulher de cabelos brancos com detalhes vermelhos um pouco surpresa ao me ver, e de repente abriu um sorriso meio... Malicioso

  - Olá você deve ser a Momo eu sou a Fuyumi irmã desse Vulpix ao seu lado

  - De novo com isso de me chamar de Vulpix. Fuyumi nee está é Momo uma amiga da UA .

  - prazer Fuyumi

  - O prazer é todo meu. E não se preocupem por que o papai saiu e eu vou às compras e acho que vou demorar então fiquem bem a vontade, vou deixá-los á sós. Hehehe.

  O Todoroki-san bateu com a mão na testa e começou a murmurar algo como "Ah lá vem"

  - Ah e cuidado para não acordarem os meninos ok, nossos irmãos tem o sono leve. - disse ela aumentando o sorriso malicioso

  - N-n-não é isso que você tá pensando - eu disse nervosa

  - Não ligue pra ela, é sempre assim, vamos subir?

  - Vamos

  - Tchauzinho-disse a Fuyumi

  - tchau mana

  - tchau

Então ele me levou até o seu quarto e me convidou para sentar em sua cama ao seu lado.

  - Bem... O que eu vou te contar agora é meio complicado... Então, quero que fique só entre nós ok?

  - Ok Todoroki-san não se preocupe pode confiar em mim

  - Bem a história começa assim....- ele começa a contar a história de sua família e a cada segundo eu fico mais surpresa e mais triste, saber que ele passou por tanta coisa e que mesmo assim continuou se esforçando para se tornar um herói. Meus olhos estavam encharcados e quando ele termina de falar... Vejo uma pequena lágrima descer pelo seu olho e seu semblante sério se transforma em uma cara triste.

  - Momo eu te conto isso por que eu realmente confio em você, mas você não pode contar para ninguém ok, isso tem que ficar entre nós.
Você é uma ótima amiga e eu senti que poderia confiar em você entã- Não deixo ele terminar de falar e o abraço como se não tivesse amanhã minhas lágrimas caem e eu digo:

  - Não se preocupe, seu segredo está guardado comigo e sempre que tiver que desabafar com alguém saiba que eu sempre estarei do seu lado.- nesse momento ele retribui o abraço e acaricia minha cabeça dizendo:

  - Momo obrigada por compreender.
Sei que é repentino mais acho que não consigo mais resistir, eu tenho mais uma coisa para lhe contar. Olha Momo eu...eu....-ele levanta meu queixo me fazendo olha-lo e então ele se aproxima quase tocando meus lábios com os seus, mas no momento da minha vida......

Continua...

Será que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora