Academy

192 28 4
                                    

Temari

Acordei com uma puta dor de cabeça. Tentei me levantar, mas quase cai, então fiquei sentada na cama.

— Cama..? Onde é que eu tô?!

Olhei ao redor, confusa. A última coisa da qual me lembro era da moça de olhos vermelhos, e depois disso minha mente fica um breu. Olhando a minha volta, até que o quarto é bonito. As paredes são pintadas de preto opaco, e o chão é de madeira escura assim como alguns móveis. Tinha um guarda roupas, uma cômoda, uma penteadeira, uma escrivaninha e uma estante de livros, todas feitas de madeira, com detalhes em preto e dourado. Na cama, ao meu lado, havia uma muda de roupas com um bilhete.

"Apronte-se e desça para o café. Comprei um novo hijab, caso sinta necessidade"

A roupa não era bem a que eu estava habituada a vestir. Um vestido negro até abaixo dos joelhos, de manga comprida, com um colarinho branco. Meu hijab também era preto.

— Que tara é essa que essa mulher tem na cor preta, puta que pariu...

Balbuciei baixo, mais para mim mesma. Minha barriga roncou, e só então percebi estar faminta. Peguei as roupas e fui ao banheiro que, pasmem, também era quase todo preto. Tomei um banho rápido e me vesti rapidamente, voltando para o quarto e encontrando um par de meias com um coturno preto.

— Ótimo, entrei para o exército..

Calcei as botas e fui até a penteadeira, prendendo meus cabelos em duas "maria chiquinhas, e colocando o hijab por cima, desta vez sem cobrir totalmente os cabelos. Olhei meu reflexo e fiquei pensando na bronca que eu levaria do papai se me visse com os cabelos a mostra.

Sai do quarto e me deparei com um imenso corredor. Não fazia a menor ideia pra onde seguir, até ouvir um barulho de panelas vindo da minha direita. Fui seguindo o barulho, desci um lance eterno de escadas e cheguei até uma espécie de copa, com uma mesa de seis lugares farta de comida. Atrás da mesa tinha um balcão, onde a moça de olhos vermelhos estava com um avental fazendo panquecas.

— Não sabia que Bruxas comiam panquecas.

Soltei, irônica. A moça de olhos vermelhos apenas soltou uma risada leve, e pediu que eu me sentasse com as outras. Só então notei outras duas garotas na mesa, vestidas igual a mim. Uma delas, a ruiva, tinha um ar hostil e largado, já que mantinha um dos pés em cima da mesa e uma expressão de tédio. A outra garota aparentava ser mais nova, era pequena e frágil como uma boneca, e comia de cabeça baixa, acanhada. Me sentei ao lado da ruiva, vendo a moça de cabelos negros me servindo com panquecas e se sentando do lado da outra garota.

— Bem, que tal nos apresentarmos? Eu sou Kurenai Yuhi, e no momento, é tudo o que vocês precisam saber sobre mim. Toda bruxa tem alguma afinidade, um lado onde suas habilidades se sobressaem, e eu gostaria que vocês falassem a de vocês.

Disse a moça de cabelos negros, sorrindo. Ela ficou nos encarando, esperando que alguma de nós começasse a falar. Na minha casa, eu não podia falar a mesa, era um espaço onde apenas os homens podiam conversar sobre os negócios. Então, inspirada por isto, fui a próxima a me apresentar.

— Sou Temari no Sabaku, tenho 19 Anos e vim do Egito. Desde criança eu consigo controlar o vento.

Disse, de forma rápida, vendo a ruiva me olhar torto. Kurenai aplaudiu, feliz com aquilo, e logo disse.

— Dentre as garotas da casa, Temari, você é a que possui um melhor controle sobre suas habilidades. Será bem poderosa no futuro, garota...

Sorri, acanhada, comendo minhas panquecas. Não costumava ser elogiada, a não ser pelos pretendentes com o dobro de minha idade ou meus irmãos quando queriam algum favor. A próxima a se apresentar foi a ruiva, ajeitando os óculos.

Witch House, BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora