Princess of the Winds

215 25 6
                                    

A areia entrava em seu ouvido, fazendo Temari bufar irritada. O "hijab" verde, ornamento muçulmano, combinava com seus olhos. Temari era a filha mais velha de uma família influente no Egito. Sua família era tradicionalmente muçulmana, mas Temari tinha fascínio sobre a cultura do antigo Egito e a religião politeísta dos mesmos. Seu pai implicava com seus estudos, e dizia que aquilo poderia não agradar a seu futuro marido. Temari, com seus 19 Anos, estava de casamento marcado com um turco metido a rico.

- O movimento dessa droga de camelo já tá me deixando enjoado...

Reclamava Gaara, o irmão caçula de Temari. Eles estavam saindo do Cairo, indo ao platô de Gizé mostrar as fabulosas pirâmides ao noivo de Temari. O homem, já na casa dos 30 Anos, até tentava puxar assunto com a jovem, que apenas bufava e aproximava-se mais de seus irmãos, Kankurou e Gaara.

- É um dromedário, cabeça de fósforo.

A resposta de Temari fez o caçula rir. Resolveram parar em uma das pirâmides, onde era permitido a entrada de visitantes. O pai de Temari, Rasa no Sabaku, ia na frente falando sobre negócios com o Turco. Kankurou era mais novo que Temari, porém, era o filho HOMEM mais velho, então seguiu os homens atento a conversa, afinal, ele herdaria tudo um dia. Temari esperou eles se distanciarem e foi no fundo com Gaara, o caçula.

- Machistas fodidos.

Bufou Temari, irritada. Gaara deu um soquinho no ombro da irmã, tentando consolá-la. Gaara era apenas 2 anos mais novo que Temari. Era filho da segunda esposa de Rasa, a doce Karura, uma mulher síria de origem simples a qual ele comprara da família e se casara a força. Após o nascimento de Gaara, Karura cometeu suicídio. Temari foi, e ainda é, a figura feminina mais forte na vida de Gaara, e ele se padece das situações misóginas que a mesma enfrenta diariamente.

- Eu não quero que você case com aquele turco. Ele é nojento. E a gente nem sabe o nome dele.

Temari riu, concordando com a cabeça. Ela e o irmão andavam bem atrás dos outros, e Temari empurrou Gaara de leve, apontando para os homens.

- Presta atenção, eu andei praticando...

Da roupa, Temari tirou um leque. Era pequeno, um presente que ganhou de seu pai em uma de suas viagens de negócios. Ela concentrou-se nos homens, e com rápidos movimentos com o leque, criou uma rajada forte de ar. Rapidamente, um pequeno tornado de areia atingiu o trio que andava logo a frente. Era engraçado ver o turco gritar em desespero, com suas roupas voando e a areia cegando a todos. Gaara caiu na gargalhada.

- Guarda isso, Tema, é perigoso. Coitado do Kank...

Disse o menor, enxugando as lágrimas de tanto rir. A loira guardou o leque na roupa e foi ajudar os homens, junto com Gaara. As pessoas que estavam presentes não sabiam se riam ou ficavam assustadas. Temari levantou seu pai primeiro, vendo o tossir areia, depois foi ajudar o turco, seu prometido, enquanto Gaara levantava Kankurou.

- Isto nos pegou de surpresa, peço perdão Kakuzu...

- Não há pelo que se desculpar, Rasa. Foi um incidente, não foi sua culpa. Ao menos, tive o prazer de receber ajuda de sua bela filha..

Os olhos do homem brilhavam como duas esmeraldas, o que fez Temari se contorcer de nojo. Ele segurou sua mão e depositou um beijo ali. Temari agradeceu aos céus vendo Gaara ir ali e puxando-a, mesmo sob os olhos furiosos de seu pai. O clima ficou tenso, Gaara e Rasa se encaravam furiosamente.

Mas tudo começou a tremer. A primeira pedra desabou em cima de uma mulher, que estava com uma criança de colo. Temari ficou em choque ao ver o sangue escorrer pelo chão, enquanto mais pedras caíam. A pirâmide estava desmoronando. Uma pirâmide de milhares de anos estava desmoronando. Rapidamente, Rasa conduzia a todos para a saída, mas estava difícil enxergar com tanta poeira. Temari segurava a mão de Gaara com força, enquanto cobria o rosto com o hijab.

Witch House, BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora