God is a Woman

236 33 4
                                    

Hinata

Havia se passado uma semana desde que chegamos a casa da Senhora Kurenai. Todos os dias tínhamos aulas orais e escritas com a Senhorita Guren e aulas práticas de combate corporal com a Senhorita Anko, irmã da Guren. Eu me saia muito bem nas aulas da Senhorita Guren, afinal, era apenas a História das Bruxas durante o século, e um pouco sobre Feitiços e Poções. 

Mas era um completo desastre nas aulas de Anko. Sempre tive dificuldades em atividades físicas por conta de alguns problemas respiratórios que tenho desde criança. No Colégio, os garotos costumavam caçoar ao ver-me ofegante e cansada ao tentar participar das aulas de Educação Física, então eu sempre cabulava as aulas para ir para a Biblioteca, onde ficava confortável em meus casacos largos e livros de Ficção.

Me olhei no espelho, apenas de calcinha e sutiã, observando meu corpo pequeno e sem graça. Se estivesse em casa, Hanabi diria para eu amar meu corpo e tentar algo ousado e Neji brigaria com ela pela ousadia. Ri com a lembrança de meu primo e minha irmã. Sentia falta deles, principalmente da animação e dos comentários ácidos de Hanabi. Diferente de mim, Hanabi sempre teve um corpo esbelto e invejável, mesmo sendo mais nova, por isso era fácil para ela falar "Ame seu corpo, ele é perfeito". O dela era perfeito, o meu não.

Depois dos 15 Anos, simplesmente aceitei que aquele era meu corpo, e que eu não conseguiria mudá-lo. Então abandonei de vez qualquer atividade física e foquei em minha formação acadêmica.

Me assustei com o barulho de alguns passos, e rapidamente vesti minha roupa, vendo a Senhora Kurenai entrar no quarto cantarolando.

- Vamos Hinata, está na hora da aula da Senhorita Anko.

Acho que ela se assustou com minha pressa, e logo parou na porta, me olhando com uma cara desconfiada. Ela tinha um jeito de mãezona muito fofo, era toda cuidadosa com a gente... Antes que ela perguntasse, já fui logo me explicando.

- Estava apenas me vestindo, já estou descendo.

Ela ergueu uma sobrancelha, fechando a porta atrás dela. Bufei, sabendo que não haveria como fugir daquela situação. Era simplesmente impossível guardar segredos daquela mulher, afinal, era uma bruxa!! Ela apontou para a cama, indicando que eu me sentasse, e eu o fiz, vendo-a sentar ao meu lado.

- O que te aflige, criança? Eu sei que tem alguma coisa errada, não tente me enganar!!

Suspirei, buscando uma forma de me expressar.

- Karin e Temari possuem habilidades incríveis!! Além de seus poderes, Karin é uma ótima lutadora e Temari parece ser a mulher mais inteligente do mundo!! Elas já descobriram seus pontos fortes e fracos, e já estão aprimorando suas habilidades, enquanto eu se quer manifestei um poder... A única coisa em que sou boa, é em Feitiços, e olhe lá. Sinceramente, Senhora Kurenai, acho que escolheu a garota errada. Eu sou só mais uma universitária que tava voltando da faculdade e a senhora teve o desprazer de encontrar.

Desabafei, já sentindo as lágrimas quentes rolarem pelas bochechas grandes e rosadas. Era terrível ser eu!! Estar presa a este corpo inútil, não ser tão forte, bonita ou inteligente quanto as outras garotas... Por um momento, eu senti que seria diferente. Que eu seria enfim especial, importante em algo. 

Me assustei com a mão de Kurenai em meu rosto, limpando minhas lágrimas. Ela tinha um olhar de ternura, e acariciava minha bochecha com seus dedos finos e delicados.

- Hinata, eu não te escolhi. A Deusa te escolheu. Você representa uma figura muito importante dentro do panteão Xintoísta, e acredito que vá realizar grandes feitos. As bruxas mais poderosas da história demoraram a despertar seus poderes, mas quando o fizeram, foram habilidades devastadoras.. Conheça a história da sua cultura, os deuses xintoístas, conecte-se com eles. Sua facilidade com Feitiços pode te ajudar a realizar uma Conjuração.

Witch House, BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora