Eram exatas 8h da manhã quando Temari acordou assustada com gritos no quarto ao lado. Estava um tanto sonolenta, visto que levantaram de madrugada para receber as novas garotas. Mal tiveram tempo de se apresentar, apenas acomodaram-nas e foram dormir, todas exaustas. Mas agora, Temari percebia que as novas moradoras estavam bem descansadas e bem a vontades também na casa nova.
Saiu do quarto sonolenta, colocando apenas a cabeça para fora ao ponto de ver um livro voar na direção de uma loira, que saiu do quarto gargalhando alto. Temari grunhiu, irritada ao ser acordada, mas contente ao ver a animação das novas visitantes. Decidiu vestir-se e ir cumprimentá-las.
Na cozinha, boa parte das garotas já estavam reunidas e conversavam alto. Hinata sentia-se até mesmo acanhada ao ver aquela barulheira toda, já que estava acostumada com o clima mais calmo de Temari e as vezes com as bagunças de Karin.
Kurenai entrou na cozinha, sendo acompanhada por Tsunade, Mei e o restante das garotas. A mesa havia sido modificada para caberem todas, e já estava devidamente posta para o café da manhã
- Bom dia, flores do dia, dormiram bem?
Tsunade disse, enquanto acariciava o topo da cabeça de Hinata, que sorriu. Uma das garotas, a loira de olhos azuis, fez bico e protestou.
- Tsunade-sama nunca nos trata assim, e também não faz carinho nas nossas cabeças. Que injustiça, Sensei...
- Ino Yamanaka, o único carinho que você vai receber será um copo voando na sua cara!!
Tsunade respondeu, com a veia da testa saltada. Todas riram, até mesmo Hinata. Mei então pigarreou alto, voltando as atenções a moça alta e esbelta. Ela exalava elegância e calma, ao mesmo tempo que seus olhos verdes transpassavam uma corrente de tensão entre as garotas. Ela era perigosa.
- Por que não se apresentam? Irão treinar juntas de agora em diante, quero que se conheçam e se deem bem.
As garotas presentes na mesa pareceram concordar, e então Temari se levantou, tomando a liderança e iniciando sua fala. As garotas da casa já estavam acostumadas com a postura de Temari sempre iniciar qualquer coisa, afinal, ela parecia ter um instinto natural a liderança.
- Sou Temari, do panteão egípcio e de nacionalidade egípcia. Sou muçulmana, tenho 19 Anos, e sou discípula da Senhora Kurenai que me resgatou e está me ensinando a utilizar melhor minhas habilidades.
Após concluir, Temari se sentou. As garotas permaneceram em silêncio e resolveram seguir a ordem da mesa, sendo a pessoa sentada a sua direita a próxima a se pronunciar.
- Sou Karui, do panteão candomblécista e nacionalidade angolana. Tenho 20 Anos e sou discípula de Lady Mei Terumi.
- Sou TenTen, do panteão chinês e nacionalidade também chinesa. Tenho 19 Anos e sou discípula da Princesa Tsunade.
- Sou Karin, tenho 19 também, panteão nórdico blá blá. Discípula da Kurenai e é isso.
O jeito despojado de Karin arrancou risadas de algumas presentes e uma revirada de olhos de Kurenai, que mesmo assim, sorriu para a garota. Seguindo a ordem, vinha Hinata logo em seguida.
- Sou Hinata, do panteão xintoísta e nacionalidade japonesa. Tenho 18 Anos e sou discípula da Senhora Kurenai.
- Sou Ino Yamanaka, a mais bonita das discípulas da Princesa Tsunade. Tenho 19 Anos, porém, faço 20 semana que vem, então aceito presentes e mimos. Sou do panteão grego, com benção de Afrodite, e tenho nacionalidade italiana.
Ao final do discurso, a loira piscou para as colegas que lhe davam língua.
- Sou Shizune, sou sobrinha e discípula da Princesa Tsunade. Tenho 23 Anos, sou do panteão romano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch House, Bitch
ParanormalApós anos nas sombras, Kurenai decide reunir as três herdeiras de três panteões diferentes ao redor do mundo para formar seu novo Coven em uma cidade fantasma na Rússia. Porém, o ressurgimento de um antigo grupo de caça as Bruxas, conhecidos apenas...