– Eu vou passar 5 anos na China
Quando ele disse essas palavras meu sorriso sumiu, no lugar dele veio um nó em minha garganta, ele havia me falado pelo telefone que tinha uma grande notícia para dar, mas eu pensava que a notícia dele seria boa.
– O-o q-que??
Sinto meu olho ser preenchido por lágrimas e Yixing suspira.
– É isso... Eu quero muito ir.
– Não! V-você tem que ficar.. ficar comigo.
Falo com a voz trêmula, de manhã tinha ido no médico por causa de enjôo, acabei descobrindo que estava grávido e só podia ser do Yixing, quem mais seria, tínhamos esquecido de usar camisinha uma vez e então, engravidei.
– E-eu estou grávido...
– Eu sei que quer que fique, mas eu preciso ir Myeon, eu te amo, sei que me ama também, mas nada vai me fazer mudar de idéia, você não precisa mentir que está grávido, já disse que vou.
– Eu não estou mentindo!
– Porque me falaria que está grávido quando eu te conto isso?
– Eu descobri hoje.
– JunMyeon, eu não acredito, já disse, nada que você falar vai me fazer ficar.
– ... Nada?
– Nada.
Suspirei baixo e triste, não consegui controlar as lágrimas, comecei a chorar, Yixing me abraçou mas eu empurrei ele.
– Me larga! Não disse que ia pra China? Vá e me deixe.
Sai de sua casa aos prantos e correndo, éramos vizinhos, então corri direto pra minha casa, entrei no meu quarto e tranquei a porta.
[...]
Meu celular não parava de tocar e Yixing estava na porta de meu quarto, batendo a todo minuto.
– Amor, por favor abra a porta, deixe eu me despedir de você.
Lá estava eu, deitado na cama, com a cara no travesseiro, chorando incontrolavelmente, um garoto de 17 anos grávido de 5 semanas e Yixing insistindo em entrar. Já tinha gritado com ele, falando que não era pra me chamar de amor, fiz drama pra ver se ele ficava, dizendo que ele não me amava mais e queria se afastar de mim, não deu certo, como ele disse, nada o faria ficar, meus pais e meu irmão já tinham tentado entrar também, mas eu não queria sair, não queria falar com ninguém.
Eu só queria que Zhang Yixing ficasse comigo para sempre, como ele havia me dito quando me pediu em namoro, era mentira, pura mentira, eu me culpava por acreditar nele, mas o culpava por meu sofrimento.
Na manhã do dia seguindo ele foi, me mandou uma mensagem antes de entrar no avião, a qual eu ignorei.
Eu te amo Kim JunMyeon, espero que um dia me perdoe.
Aaaa esse plot foi doado pela wegopdrippin,tenho até o capítulo 13 escrito pela autora e irei continuar a história, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Left Back Sulay
FanfictionEle foi embora, mesmo sabendo que eu estava esperando um filho seu. Ele me deixou, sem dizer o porquê. Mas então ele voltou e virou minha vida de cabeça para baixo.