Ele voltou

932 69 96
                                    

- E-ele... Ele voltou JongIn.

- E você vai se entregar de mão beijada pra ele? Depois dele ter sumido por seis anos?

- Não! ... Ele só quer conversar e eu só quero acabar com isso logo, deixa ele entrar.

JongIn bufou e foi sentar no sofá de braços cruzados.

- Ele vai conversar com você, mas eu vou estar aqui pra escutar.

Suspirei baixo e dei espaço para Yixing entrar, depois fechei a porta.

- Tudo bem.

Me sentei no sofá e o chinês sentou a uma distância considerável de mim.

- Pode começar Yixing, o que tem pra me falar?

- Eu não sabia... Me desculpe.

- Eu te disse.

- Eu pensei que você estava mentindo.

- Eu falei que não era mentira.

- Eu sei, mas por causa da situação, achei que era... Foi a pior escolha que fiz.

Ele segurou minhas mãos, mas quebrei nosso contato no mesmo instante.

- Agora já foi.. Se era isso que tinha pra me falar, já pode ir.

- JunMyeon, eu quero conhecer meu filho.

- Ele não é seu filho! Ele é meu, só meu.

- Você não fez sozinho.

- Mas eu o criei sozinho.

Ouvi a risada sarcástica de JongIn, ele participar da conversa não foi uma boa idéia.

- Você deixou JunMyeon sozinho e grávido, acha mesmo que tem o direito de querer conhecer JongDae??! Você é um otário.

- Eu sei, pode me xingar do que quiser, vocês dois, mas eu tenho sim o direito de conhecer ele.

- Não tem!

JongIn gritou e eu fiz "shh", eles acabariam acordando JongDae, isso seria péssimo pra situação.

- Yixing por favor, vá embora, eu me virei nesses anos todos, não vai ser agora que eu vou precisar de você, tenho minha família e meus amigos.

O chinês começou a chorar, eu não suportava ver ele assim, mas eu tinha que ser forte.

- M-me desculpe, se e-eu tivesse acreditado e-em você... Eu n-não teria sumido esses se-seis anos.

- Agora a merda já está feita.

JongIn falou rude, até de mais até mesmo para mim, eu era um coração mole, principalmente para Yixing, mas eu ainda não o perdoei.

- Tudo bem...

- O que?! JunMyeon, você não vai permitir isso!

- Vou JongIn, se eu não deixar por bem ele vai na justiça e eu não estou podendo gastar dinheiro a toa, como do que nossos pais servem, o dinheiro que ganho trabalhando dedico ao JongDae, ainda mais agora, que ele quer fazer aulas de dança.

- Eu posso muito bem ensina-lo.

- Você não tem tempo, pare de discutir isso comigo, eu já tomei minha decisão.

- Omma?

Ouço a voz de Chen e olho pra escada, o pequeno estava lá, agarrado ao seu ursinho branco e sua mantinha, me levantei, pedi para ele descer as escadas e o peguei no colo.

- O que foi meu amor?

Eu podia não ver, mas sentia o olhar de Yixing em mim e no meu filho.

- Titio Nini e você estão falando muito alto, não consigo dormir.

Left Back SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora