Namorado falso

751 70 14
                                    

Tive uma longa conversa com meus pais sobre Yixing, meu pai ficou muito bravo por ele ter tentado me beijar, sim, eu contei exatamente tudo a eles, não tinha segredos, assim como JongIn, meu pai também não gostou de eu deixar o chinês ter contato com meu filho, minha mãe pensa igual a mim, sou muito parecido com ela e JongIn parecido com meu pai quando se fala em personalidade. Quando a conversa acabou subi as escadas e bato na porta do quarto de JongIn e entrei sem ele responder.

– Eu não deixei você entrar.

O moreno disse afiado, ele estava deitado mexendo no celular.

– Não preciso da sua permissão.

Falei depois de suspirar e me sentei na cama.

– Eu sei que está bravo, mas poxa, tente entender meu lado.

– JunMyeon ele desapareceu por seis anos! Quem te ajudou não foi ele, ele ao menos acreditou em você!

– E-eu sei...

Falei tentando segurar o choro, preferia que Yixing nunca tivesse voltado, ele virou minha vida de cabeça para baixo e me deixou indeciso, meu irmão olhou para mim finalmente e suspirou pesado, se sentou na cama e me abraçou.

– Desculpa, sei que não gosta que gritem com você, estou tentando aceitar a volta dele, foi difícil pra mim chegar da escola e te escutar chorando quando passava pelo seu quarto, eu passei a odiar Zhang Yixing depois que seu olhar passou a ser sempre triste e desmotivado, eu gosto de te ver feliz, mas ele se foi e levou sua alegria junto com ele.

Enquanto ele falava eu molhava sua blusa com minhas lágrimas em um choro silencioso, ri fraco e olhei para os olhos do mais alto.

– As vezes você parece meu irmão mais velho... Eu entendo que está com raiva, mas eu me coloquei no lugar de JongDae, ele sempre me pergunta se tem pai, onde ele está, é difícil viver com um pai só sendo que todos seus colegas tem dois pais, eu não vou falar pra ele ainda, mas quando ele se relacionar um pouco com o pai dele, fora as aulas de dança, Yixing só vai ter contato com ele quando eu estiver perto, então provavelmente será aqui em casa, não fique o tratando mal.. Mesmo que ele mereça, ele quer recomeçar e eu não sou ruim até o ponto de proibir ele ver o próprio filho.

Parei um pouco de falar para segurar o choro mais uma vez, chorei tanto hoje que meus olhos ardiam.

– Não vai ser a mesma coisa, ele perdeu a maior parte dos melhores momentos que se pode ter com um filho, mas de agora em diante, Chen terá uma vida melhor, Yixing é dono e professor em uma escola de dança que tem tudo para dar certo, tem e continuará tendo uma vida boa, não será rico nem pobre, poderá dar a meu pequeno, coisas que eu não consigo dar, não estou falando que ele vai só dar coisas materiais, mas poxa, Chen me pede tantas coisas que eu não posso dar, eu fico com o coração na mão, ele é uma criança, é normal que queira muitas coisas, ele já ficou muitas vezes triste por ver todos seus amigos com algo novo e ele não, querendo ou não, ele se sente inferior, eu sou como uma mãe..e ele também precisa de um pai.

– Tudo bem Myeon, eu consegui entender o seu lado.

Sorrimos e nos abraçamos bem forte.

– Irmãozinho briguento.

Baguncei os cabelos dele e ele fez um bico emburrado, me levantei e desejei uma boa noite, logo saindo do quarto, fui até o quarto de JongDae e deitei ao lado dele, acariciei seu rosto e logo acabei dormindo ali mesmo.

Dia seguinte

Acordei com Chen pulando na cama e logo ele subiu em cima de mim.

– Omma acorde!

Abri os olhos aos poucos por causa da claridade e sorri ao ver o rosto do meu filho, me levantei e olhei as horas.

– Santo G-Dragon já são sete horas!

Peguei Chen do colo e fui dar um banho super rápido dele, depois que o sequei e troquei desci a escadas e deixei o pequeno tomando café da manhã, abri a porta e Kris já estava no carro esperando.

– Pequeno, assim que terminar de comer escove os dentes e vá com o tio YiFan.

Corri para o banheiro e tomei um banho na velocidade da luz, me troquei o mais rápido possível, peguei alguns documentos de JongDae para a inscrição e algumas coisas minhas, desci todo atrapalhado e peguei apenas uma fruta para comer no caminho, meus pai e JongIn já não estavam em casa, fui até o carro, Chen e YiFan já estavam dentro do mesmo, entrei e suspirei pesado, recuperando o ar, o chinês ligou o carro e começou a dirigir.

– Desculpe a demora Fan, perdi a hora.

– Tudo bem pequeno, acontece.

Ele disse e sorriu, Tao tinha muita sorte em ter YiFan como um futuro marido, ele era gentil e cuidadoso, mesmo tendo, na maioria das vezes, uma cara séria e aparentemente brava, queria ter alguém assim para mim.

Deixei Chen na escola bem na hora e logo voltei para o carro, disse que iríamos na escola de dança então ele dirigiu até lá.

– YiFan eu preciso de um grande favor seu.

– Pode falar.

Suspirei antes de falar e então o olhei e soltei as palavras.

– Lembra quando você fingiu ser meu namorado paga Yixing me deixar ir?.. Então, eu preciso que faça isso de novo, mas não só mais essa vez, até ele desistir de mim.

YiFan ficou em silêncio, olhando pra frente, provavelmente pensando.

– Eu irei falar com Tao depois, para que ele não ache ruim, se ele não deixar você só vai precisar fazer isso agora.

Ele finalmente me olhou e disse que iria me ajudar, sorri e abraçei ele.

– Ah YiFan muito obrigado! Fico te devendo essa.

Saímos no carro e entramos no estabelecimento, logo avistei Yixing dançando, vestia uma calça larga e uma regata preta meio justa, deixando transparecer seu abdômen, além de estar suado, com aquele cabelo preto grudado em sua testa, uma total perdição, para ajudar minha sanidade, era uma música sensual, mordi meu lábio discretamente vendo a cena, mas logo balancei a cabeça, afastando os pensamentos pervertidos, assim que a música acabou, ele percebeu que eu e YiFan estávamos ali e foi até nós e disse para irmos até sua sala, lá ele pegou a matrícula e enquanto eu preenchia o papel, podia sentir a tensão no local, os chineses não paravam de se encarar, quando acabei de preencher tudo entreguei a folha.

– Só não quero que você fale a verdade ainda, quero esperar um tempo.

– Mas eu preciso que ele saiba logo! Ele tem que saber.

– Eu também precisava de você.

Ele suspirou e olhou para baixo com o olhar triste.

– Nós já vamos.

Falei me levantando e YiFan também se levantou, o maior saiu primeiro, quando eu fui sair o outro chinês me puxou.

– Quando vai contar??

– Eu ainda não sei.

– Está mesmo com esse cara?

– Sim.

– A quanto tempo?

– Depois que se passou cinco anos e meio... Quando eu perdi as esperanças de que você iria voltar.

Left Back SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora