Uma Loga Conversa

559 50 20
                                    

– Deixe que eu começe...

JunMyeon assentiu com a cabeça, queria muito saber o motivo dele ter ido embora sem dizer nada, estava nervoso, tanto que suas mãos tremiam.

– Eu fui pra China por dois motivos, o primeiro foi por causa da faculdade, eu poderia ter feito aqui, mas fui pelo segundo motivo, que foi pelos meus avós eles estavam precisando de ajuda com alguns problemas pessoais e problemas com a pequena empresa que tinham, quando eu terminei a faculdade já tinha tudo se resolvido, mas eles queriam passar um tempo comigo, então fiquei mais um ano, depois voltei e fiquei alguns meses para montar uma escola de dança, eu estava muito ocupado, por isso não procurei por você, eu ia ir atrás de você, mas ai você apareceu, com um filho... Nosso filho, fiquei confuso, me culpei muito por não ter acreditado em você, sei que passar 6 anos criando uma criança sem a presença do pai dela é difícil, mas eu não sabia.

– Eu entendo, mas... Por que não me disse? Eu teria entendido, poderíamos ter mantido contato, um relacionamento a distância.

O chinês segurou nas mãos dele, entrelaçando os dedos e olhou nos olhos dele.

– Eu não ia aguentar, ia voltar sem completar minhas coisas, eu te amo pra caralho Myeon, muito mesmo, falar com você só por mensagens ia me fazer largar tudo e voltar pra você, mesmo que você falasse que não era preciso.

A essa altura o menor já estava chorando, Yixing amava ele, Yixing continua amando ele.

– Se você não quiser, não precisamos morar juntos, podemos ter a guarda compartilhada e...

JunMyeon interrompeu ele com um rápido selinho, o que surpreendeu Yixing, tinha sido pegado de surpresa.

– De modo algum, não precisamos entrar na justiça, eu quero ficar com você, eu preciso de você na minha vida e na do nosso filho.

O coreano abraçou o chinês bem forte e enxugou suas lágrimas, o maior acariciou suas costas sorrindo de orelha a orelha por tamanha felicidade.

Mal sabiam eles que JongIn assistia tudo, uma parte do moreno gritava falando que JunMyeon era trouxa, a outra também gritava, mas tentando compreender o sumiço de Yixing e a decisão de seu irmão, é um amor forte desses que ele queria pra si mesmo com seu parceiro, que ainda não sabia quem seria, mas olhar seu irmão com seu.. cunhado era reconfortante, por mais que JongIn já tenha se ferido na questão de amor, ao ver o casal ali em baixo no sofá, tinha certeza que teria alguém que o correspondesse na forma do amor que ele teria. Por isso pararia de implicar com seu irmão e novamente cunhado, voltou para o quarto com um pequeno sorriso nos lábios e se deitou, logo dormindo.

Conversaram mais, por um longo tempo, sobre tudo nesses seis anos, seus altos e baixos, amizades novas, mudanças em seus físicos e emocionais, não esconderam nenhum detalhe se quer. No fim da conversa, eles se sentiam bem, JunMyeon não sentia em relação a Yixing, como se ele fosse um quase estranho, ele mudou, muito, só que pra melhor.

O casal já se beijava apaixonadamente, um beijo cheio de saudades e amor estocado dentro do coração por seis longos anos, assistiram um pouco de TV e acabaram dormindo, sem querer ali mesmo, um de frente pro outro, com as testas encostadas e um leve sorriso nós lábios.

Esqueceram de conversar sobre um detalhe: O que eram agora? Não sabiam mais o que eram um do outro, era uma relação complicada.

Na manhã seguinte

JunMyeon acordou primeiro, olhando Yixing enquanto sorria, tirou um pouco de cabelo de sua testa e beijou levemente a mesma, logo acariciando o rosto dele.

– Seria tão bom acordar todo dia com seu carinho.

O coreano tomou um leve susto ao escutar a voz de Yixing, achava que ele estava dormindo, corou fortemente e desviou o olhar, mas logo olhou nos olhos do chinês, já que ele levantou sua cabeça, o levantando pelo queixo, então deu um leve selar em seus lábios, fazendo o menor sorrir, assim provocando um sorriso no outro também.

Logo ouviram passos vindos da escada seguido de um pulo de alegria.

– Omma, appa! Agora vocês estão momolando sim né?

JongDae disse indo até os pais e se deitou em cima deles, JunMyeon se sentou e pegou ele no colo.

– Bom dia pra você também pequeno.

– Bom dia omma!

Ele disse com aquele sorriso sapeca e o coreano bagunçou, ainda mais, seu cabelo.

– E não, não estamos namorando, estamos... Eu não sei, você é muito pequeno pra compreender isso.

– Não sou não omma, já sei quanto é dois mais dois olha.

Ele fechou o punho e deixou pra cima dois dedos em cada mão, os mostrando para os dois pais.

– É quatro!

– Muito inteligente, mas ainda é muito pequenino.

O chinês se sentou também, do lado de JunMyeon e beijou a testa do menor entre eles, desejando um bom dia para o filho.

– Agora vamos nos arrumar, você tem escola e eu tenho trabalho mocinho.

– Mas omma, eu quero ficar com o appa de novo.

– Ele vai te buscar na escola e aí você almoça com ele e vão pra escola de dança já que é seu primeiro dia, tudo bem assim pra você?

– Siiiiim!

Chen correu pro quarto e logo pode ser ouvido o barulho do chuveiro.

– Desculpe, eu nem perguntei se você podia.

– Tudo bem, eu posso sim.

– Ah que bom! Preciso ir dar banho nele, pode ir na cozinha comer algo.

O coreano subiu as escadas e foi até o banheiro do seu quarto, para dar banho em Chen e se banhar também, o pequeno já estava debaixo da água, animado pelo que o pai falou.

Zhang Yixing

Fui até a cozinha e começei a fazer um café, ontem tinha ido dormir tarde junto de JunMyeon, estávamos com sono.

Ah, JunMyeon! Como que eu estava com saudade, não queria ir sem o avisar, ainda mais por quatro anos, que acabaram sendo seis, mas agora tudo estava indo bem, ele havia me perdoado, era o que eu mais queria.

JongDae... Me arrependo tanto por não ter feito parte da gestação e nascimento dele, agora não tem como voltar atrás mais, infelizmente, eu perdi momentos únicos

Terminei de passar o café e ouvi alguém entrar na cozinha, pensei ser Myeon, mas quando me virei vi que era JongIn.

– Precisamos conversar.

Meu corpo se arrepiou, não de medo, mas pela seriedade na voz dele, não parecia que iria sair coisas boas de sua boca.







postada no spirit também o link no meu perfil ,espero que tenham gostado e logo apareço com uma chanbaek rs bjs

Left Back SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora