Abuso

666 52 35
                                    

(Aviso)
Contém cenas fortes se não gosta não leiam

Ele prendeu meus pulsos com apenas uma mão, com a outra tampou minha boca e foi me levando para seu escritório, lá estava uma bagunça, vidros quebrados, estantes e sua mesa jogados no chão, papéis por todo o chão, nada estava no lugar, ele me empurrou fortemente, acabei caindo no chão de costas, gemi de dor e eu abri a boca pra gritar, mas fui atingido por um tapa.

– Se gritar eu acabo com sua vida vadia.

Meus olhos encheram de lágrimas, eu estava com medo, queria que alguém chegasse e me tirasse daqui.

O que eu fiz para merecer isso?

Ele veio caminhando lentamente em minha direção, eu me arrastava para trás, até que minhas costas encostaram na parede, não tinha mais pra onde escapar, ele chegou até mim e se ajoelhou na minha frente, segurou a gola de minha camisa para tentar rasgar, coloquei minhas mãos por cima das suas, tentando as tirar dali.

– N-não! Por fa-favor...

Falei entre soluços, o choro que antes era silencioso agora era alto e com vários soluços, o mesmo me deu um tapa na cara, me fazendo soltar suas mãos, então ele conseguiu rasgar minha blusa, depois arranhou bem forte do meu peito até meu abdômen, gemi de dor por causa da ardência, ele me puxou e chupou meu pescoço tão forte que me fez gritar, aproveitei a distração dele em meu pescoço e peguei meu celular, mas quando fui entrar nos contatos ele percebeu e deu um tapa em minha mão, fazendo ele ir para o outro lado da sala, tentei fugir mas ele me parou com um soco na maçã do rosto, eu não tinha mais o que fazer.

Ouvi o sininho da porta e ele imediatamente tampou minha boca, mordi sua mão bem forte e ele gritou, soltei e gritei por socorro, ouvi passos rápidos e logo um rapaz entrou na sala, assim que me viu daquele jeito praticamente pulou em cima do meu chefe, corri até meu celular e liguei no número da polícia, disse o endereço e o que estava acontecendo, o rapaz estava segurando os braços do meu chefe atrás do corpo, olhei para a porta e fui até ela, peguei a chave que estava para o lado de dentro e coloquei pro lado de fora.

– Vem rápido!

Ele empurrou meu chefe no chão, que cambaleou pra trás e caiu, correu para fora do escritório e eu fechei a porta, logo virando a chave para trancar, me sentei no chão e coloquei as mãos na cabeça, voltando a chorar.

– Ele te machucou muito?

Olhei para o lado e só percebi naquele momento que o rapaz que tinha me salvado estava sentado ao meu lado, o abraçei e começei a repetir "obrigado" várias vezes.

– Calma não precisa de tudo isso.

Senti a mão dele acariciando meu cabelo, logo ele afastou um pouco meu corpo do seu e me olhou de cima a baixo.

– Aquele desgraçado...

– Eu estou bem.

Falei olhando pra baixo, senti suas mãos em meu ombro, ele estava tirando minha camisa, ou o que restou dela, depois tirou sua jaqueta e vestiu em mim.

– Obrigado...

Fechei o zíper da jaqueta e me encostei na parede.

– Ele sempre fica bêbado?

– Sim... Todos os dias depois do trabalho.

– E por quê ainda trabalha aqui?

– Preciso do dinheiro.

Disse suspirando baixo.

– Não conseguiu em nenhum outro lugar?

– Não, meu currículo não é bom, não pude fazer uma faculdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Left Back SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora