Tempo

598 61 16
                                    

Tempo

– Por que você ficou fora por tanto tempo appa?

– Desculpe, tive que ficar fora por um tempo, seu omma não contou pra você não ficar com muitas esperanças de que eu fosse voltar logo. Mas agora eu não vou nunca mais embora, vou ficar aqui com vocês.

Me sentei ao lado deles e fiquei olhando o sorriso enorme no rosto de JongDae, se ele está feliz, eu também iria ficar.

– Você vai morar comigo e com a omma?

– Ainda não pequeno, mas depois de um tempo vamos estar todos juntos.

Chen se agarrou no pescoço dele animado.

– Omma, ele pode ficar em casa pelo menos hoje? Por favor, por favorzinho.

Ele veio até mim com aquele bico nos lábios.

– Filho... É melhor não.

– Ah, por que?

Suspirei baixo e olhei para JongDae novamente, seu rostinho em uma expressão triste, tinha acabado de conhecer o pai, queria passar um tempo com ele.

– Se estiver tudo bem pra ele... Ele pode ir.

Chen instantaneamente pulou de alegria e abraçou Yixing, que também sorria, seria uma longa noite. O chinês fechou o local e fomos no carro dele até minha casa.

Quando chegamos lá os amigos de JongIn não estavam mais lá e ele estava assistindo TV, Chen correu até ele e pulou em cima do mesmo.

– Titio, titio! Vem conhecer meu appa!

Ele disse alegre e JongIn ficou confuso, olhou para mim e Yixing atrás de mim, então sua expressão foi de confusa a raivosa.

– Você contou?

– Sim... Pequeno, vá com o appa até seu quarto, eu já vou.

O menor foi até Yixing e pediu colo, o chinês fez o que ele pediu, logo subindo as escadas.

– Por que fez isso?

O maior já estava na minha frente, suspirei baixo e olhei pra ele.

– JongDae estava muito triste, falando sobre ter um appa, ele estava chorando JongIn, eu não estava aguentando mais ele daquele jeito, você viu o sorriso dele? Ele está feliz, é assim que eu quero que ele fique.

– Você sabe que Yixing vai ficar vindo aqui agora não é? Isso não faz bem pra você.

– Eu sei... Mas a felicidade de JongDae é mais importante que a minha, eu suporto, mas Chen é só uma criança, não merece isso.

– Ok, ok, mas eu não quero que ele dirija uma palavra a mim, a não ser que eu fale com ele.

– Tudo bem, vou falar com ele.

Ele se sentou novamente no sofá e voltou a prestar atenção na TV, fui para o quarto e quando entrei lá e vi Chen atrás da cortina e Yixing "procurando" ele.

– Onde será que ele está?

Ele disse para o pequeno escutar, ainda não tinha me visto, então em fiquei espiando atrás da porta. Chen saiu de trás da cortina e foi abraçar ele, o maior começou a fazer cosquinha nele, sem perceber eu tinha derrubado uma lágrima, quando dei por mim e limpei e entrei no quarto, os dois me olharam e JongDae me puxou até a cama.

– Omma, nós três vamos dormir juntos aqui na minha cama não é?

– Ah.. É melhor seu appa dormir aqui, eu durmo no meu quarto mesmo.

– Ah não omma, quero dormir com vocês dois, eu vejo sempre isso nos filmes.

Mordi meu lábio nervoso, o chinês só observava.

– Tudo bem, mas só hoje.

– Por quê? Appas se amam e dormem juntos.

– E você está sabendo de mais pra sua idade.

Falei querendo fugir do assunto e vi os dois sorrirem.

– Podemos passear omma?

– Hoje não dá pequeno, tenho que ir trabalhar.

– De novo? Você vai sempre...

Ele disse triste e fui pro meu colo.

– É assim mesmo Chen, omma tem que trabalhar pra poder comprar as coisas pra você, só o vovô e a vovó não dão conta, você sabe que não dá pra mim faltar.

Ele assentiu com a cabeça e me abraçou, olhei pra Yixing, ele não tinha expressão.

– Se quiser passear com o appa pode ir.

– Mas eu quero vocês dois!

– Então semana que vem vamos ok?

– Tá bom.

– Eu preciso ir pro trabalho agora.

Ele me deu um beijinho na bochecha e saiu de cima de mim.

– Yixing o JongIn ele..

– Eu sei.

Ele disse me cortando, peguei uma troca de roupa e fui pro banheiro, tomei um banho bem rápido e me troquei, logo sai e me despedi e JongDae com um beijo em sua testa e apenas disse "tchau" á Yixing.

– Você não vai dar beijinho no appa?

– Não meu amor, omma tem que ir.

Acariciei o cabelo dele e sai do quarto rápido, suspirando aliviado, beijar Yixing por ele já era de mais.

Fui para o trabalho, mais uma parte do dia tediosa, eu poderia estar agora em casa, trabalhar apenas de manhã com minha formação em letras, com uma boa vida, eu amava ler e queria me tornar escritor, mas com minha gravidez não pude concluir meu sonho, agora eu já não tenho o tempo preciso.

[...]

Cheguei em casa já de noite, ninguém estava na sala, acendi a luz da cozinha e fui comer algo rápido. Quando entrei no quarto vi Yixing e Chen deitados assistindo desenho no celular do maior, os dois me olharam e o chinês pausou o desenho, JongDae correu pra me abraçar e eu o peguei no colo.

– Oi meu amor, como foi o tempo com seu appa?

– Oi omma! Foi muito legal, a gente brincou um montão, depois ele me deu banho e ficamos assistindo Pocoyo.

Sorri o vendo feliz, era tão bom ver seu sorriso e sua voz animada, eu fiz certo em ter contado pra ele sobre seu appa.

– Será que eu posso me juntar a vocês então?

– Claro omma, vamos brincar de esconde-esconde, eu conto.

– Ok, então vamos lá pra sala.

Fomos nós três pro andar de baixo e Chen foi até o sofá contar, me escondi dentro do quartinho de limpeza, quando faltavam apenas 5 últimos números Yixing entrou, eu ia protestar mas o pequeno anunciou que estava indo procurar, suspirei baixo e desviei o olhar pra qualquer canto que não fosse os olhos do maior a minha frente. Logo eu ouvi um soluço baixo, achei que era do meu filho, mas quando levantei o olhar o soluço vinha de Yixing, ele estava chorando baixo, seus lábios se mexeram e eu entendi o que ele quis dizer "Me perdoa", mordi meu lábio nervoso, ele estava arrependido, mas todos esses anos tentando parar de amar ele, eu os jogaria fora, foram 6 anos e ele não me deu nenhuma notícia, nem disse pra onde ia...






Espero que tenham gostado

Left Back SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora