Sai da sala e Kris me esperava na porta do local, fui até ele e fomos para o carro.
- Está tudo bem?
- Espero que fique.
Entramos no carro e voltamos pra casa, entramos juntos em sua casa, Tao estava deitado no sofá assistindo TV, fui até ele e me sentei ao seu lado.
- Taozi.. Preciso te pedir um favor muito grande.
Ele se indireitou no sofá e olhou pra mim com um meio sorriso.
- Pode falar Myeon, tenho certeza que posso ajudar.
Mordi meu lábio inferior nervoso, talvez ele não aceitasse, ou aceitasse, mas poderia não gostar.
- Olha, se você não quiser deixar eu entendo.. Eu preciso que deixe YiFan fingir ser meu namorado quando eu for ficar perto de Yixing, se não ele não vai me deixar em paz, mas não quero fazer isso sem seu consentimento.
Tao olhou pra baixo, não conseguia decifrar sua expressão, ela não existia.
- Eu... Não sei, vocês não vão fazer nada além de andar juntos né?
- Não se preocupe, não vamos nos beijar nem nada parecido com isso.
- Então tudo bem.
Sorri e abraçei Tao bem forte.
- Ah você não sabe como isso vai me ajudar, muito obrigado Taozi, estou te devendo uma.
Beijo a bochecha dele e falo para os dois que já iria pra casa, assim fiz, ao chegar lá me deitei no sofá e fiquei assistindo TV, felizmente era meu dia de folga, quando se passou um tempo fui começar a fazer o almoço, JongIn saia da faculdade e pegava Chen antes de vir para casa, então não precisava me preocupar com isso.
Logo pude ouvir o barulhento do JongIn e Chen, mas eles não estavam sozinhos, a porta foi aberta, desliguei o fogão e fui pra sala, encontrando, além de meu filho e meu irmão, mais 3 garotos, assim que JongIn me viu sua expressão ficou como a de um anjo.
- Irmão, irmãozinho lindo..
- Não.
Falei o cortando antes mesmo dele me perguntar, sempre que ele ficava com aquela carinha de bebê e vinha todo manhso pra cima de mim era porque queria algo.
- Poxa hyung, deixa pelo menos eu terminar.
Bufei revirando os olhos e fiz sinal para ele continuar a falar, JongDae foi até mim e eu o peguei no colo, desviei um pouco o olhar até seus amigos e os vi com um olhar de expectativa, como se estivessem a espera de uma resposta positiva.
- Então... A omma e o appa vão viajar semana que vem, eu queria saber se você deixa eu fazer uma festa aqui em casa, só pra amigos próximos, não vai ser muita gente.
- Mas não mesmo, da última vez que você fez isso eu tive que arrumar tudo sozinho enquanto você ficou na cama se lamentando pela ressaca!
- Mas hyung!
- Mas nada.
Me virei e segui pra cozinha, Chen provavelmente estava com fome.
- Omma, porquê os amigos no Nini estavam rindo?
- Porquê seu titio levou uma bronca de mim.
- Hyuuuuung!
Revirei os olhos ao sentir JongIn agarrado a mim com um bico nos lábios.
- Por favor, por favor, por favor, eu prometo limpar tudo depois! Você me fez passar a maior vergonha na frente dos meus amigos.
- Eu não ligo, não vai fazer festa nenhuma aqui, porque a festa não vai ser na casa de um deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Left Back Sulay
Fiksi PenggemarEle foi embora, mesmo sabendo que eu estava esperando um filho seu. Ele me deixou, sem dizer o porquê. Mas então ele voltou e virou minha vida de cabeça para baixo.