– Pode falar...
Falei com receio, esperava que ele não fosse falar sobre eu estar aqui, ou dizer para eu ir embora.
– Eu, sem querer... Ta não foi sem querer, eu ouvi a conversa de vocês. Eu estava muito curioso, mas isso me fez pensar muito, sobre todo esse tempo que você passou fora, sobre você é meu irmão, sei que fui duro com você, mas em todos esses seis anos eu vi Jun sofrer, agora, que você está aqui, ele voltou a ser feliz, feliz de verdade, ele voltou a sorrir verdadeiramente. E ontem, quando eu escutei um pouco da conversa, eu pude entender, claro que, ainda não achei a sua escolha de sumir certa, eu pude sentir, que você é o cara certo pra ele, vocês se amam muito, quem vê de longe percebe. Então eu não vou ficar de cara fechada e muito menos te evitar, por mais que você tenha errado, você vai consertar seu erro e eu estou feliz com a felicidade do meu irmão. Então... Estamos de bem?
Ele disse estendendo a mão em minha direção.
– Com certeza, fico muito feliz com isso.
Disse sorrindo e apertei a mão dele, agora só faltava conversar com os pais deles, que não estariam na casa por causa de uma viagem a negócios, mas JunMyeon disse que eu estava ali.
– Mas se vacilar de novo você nunca mais pisa aqui, vou logo avisando.
– Prometo!
– Ah que lindo vocês dois, finalmente viu.
Acabei tomando um susto, virei a cabeça em direção a entrada da cozinha e lá estava JunMyeon com JongDae no colo.
– Que bom que vocês se entenderam, agora posso dormir com um problema a menos na cabeça.
Ele foi fazer o leite do pequeno e eu coloquei o café de nós três em xícaras, logo dando uma para JongIn e pegando uma pra mim, Myeon pegou a sua depois de dar o leite na mão de Chen.
Tomamos a café da manhã rapidamente, Chen estava um pouco em cima do horário da escola, falei que levava ele pra escola e deixava JunMyeon no trabalho, mas tinha YiFan, ah, YiFan, eu sinto muito ciúmes, mesmo JunMyeon dizendo que ele namora e agora eu estou aqui, de qualquer jeito eles já tiveram algo, então ele é alguém que eu devo ficar de olho.
– Aish, tudo bem.
Falo revirando os olhos.
– Não fica assim amor, ele acorda mais cedo e se arruma só pra me levar ao trabalho, não posso simplesmente sair lá fora e falar que hoje não vou com ele. Você vai poder fazer isso todos os dias? Todos mesmo?
– É claro que vou, todos os dias vou vir aqui pra levar JongDae pra escola e você para o trabalho.
– Tudo bem, vou falar com ele, agora tem que ir, se não nosso pequeno vai chegar atrasado.
Sorri grande quando ele disse "nosso pequeno", o puxei e selei nossos lábios, mas separamos logo ao ouvirmos uma tosse falsa, nos viramos e JongIn estava nos olhando.
– Aish, até parece que é meu irmão mais velho.
JunMyeon disse revirando os olhos e eu soltei uma leve risada, chamei JongDae, que estava na cozinha ainda, e o peguei no colo.
– Tchau Myeon.
Dei um selinho rápido nele, que fez JongDae cobrir os olhos, e sai da casa, indo até meu carro.
JunMyeon
– Você é um chato JongIn.
Disse cruzando os braços com um sorriso brincalhão nos lábios.
– Eu não sou obrigado a ver vocês se beijando Jun.
– Fechava os olhos, ia pra outro cômodo, sei lá, me deixava no meu momento romântico com o Xing.
– Tá bom, tá bom, da próxima vez eu não atrapalho.
– Vocês se resolveram mesmo? Da parte dele eu já sabia que estava tudo bem, mas e você, está tudo bem mesmo?
– Sim, sua felicidade faz parte da minha também.
Sorri e fui até ele o abraçando forte, também baguncei seu cabelo o fazendo resmungar.
– Tenho o melhor irmão do mundo, mesmo sendo bem chato às vezes.
Depois de poucos minutos nos despedimos e eu fui pra fora de casa, avistei YiFan encostado em seu carro e fui até ele, o cumprimentei com um beijo na bochecha e nós dois entramos no carro, logo o carro já estava em movimento.
– Yixing se sente desconfortável em relação a você me levando pro trabalho.
Falei olhando pra ele enquanto o mesmo dirigia, notei que ele franziu a testa.
– Eu não me importo de acordar mais cedo pra te levar ou trabalho.
– Eu sei, mas...
– Ele acabou de chegar e já quer mudar tudo?
Ele disse me interrompendo, percebi que eu sua voz tinha uma raiva contida.
– Eu gosto de te levar ao trabalho, podemos conversar e manter nossa relação de bons amigos, é bom passarmos esse pouco tempo juntos.
Apenas fiquei quieto, realmente, a gente mantinha nossa amizade forte pelas nossas conversas de manhã e as vezes saímos, eu, ele e Tao, algumas vezes JongIn ia junto, as vezes eu ia na casa dele e vise versa, era mais para conversar com Tao essas visitas. Yixing e eu ainda vamos passar muito tempo juntos, ele pode não gostar, mas YiFan me ajudou por muito tempo, tivemos algo quando eu cedi, ele tentou por quase um ano, para depois eu "desistir" de Yixing e dar uma chance pra ele, antes disso já tínhamos amizade e ele me ajudava.
Olhei pra ele de novo e coloquei minha mão em seu ombro.
– Tudo bem, vou falar com ele, você tem razão e ele tem que entender.
Sorri pequeno e ele estacionou o carro, virando e sorrindo também.
– Hoje eu vou sair mais tarde, vai dar tempo certinho pra pegar o ônibus que passa aqui na frente, não precisa vir me buscar.
– Tudo bem.
Nos despedimos e eu entrei na cafeteria suspirando, não gostava de trabalhar aqui, meu chefe era muito nervoso e as vezes bebia de mais antes de ir embora, eu morria de medo dele sóbrio, imagina bêbado, sempre me enfiava no banheiro quando ele estava indo embora, felizmente ele nunca reclamou, talvez porque não se lembre.
[...]
Já faziam duas horas além do meu horário que eu estava ali, já estava acabando tudo, escutei coisas se quebrando e logo escutei meu chefe gritar, corri pro banheiro ao ouvir a maçaneta da porta virar, passou 5 minutos e eu já não escutava mais nada, abri a porta e sai olhando pra um lado, depois pro outro, acabando por ser surpreendido pelas mãos de meu chefe apertando contra minha boca, arregalei os olhos, o cheiro de bebida era muito forte.
Espero que tenham gostado ,logo mais vou postar uma Chanbaek
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Left Back Sulay
FanfictionEle foi embora, mesmo sabendo que eu estava esperando um filho seu. Ele me deixou, sem dizer o porquê. Mas então ele voltou e virou minha vida de cabeça para baixo.