d o i s

20.5K 1.1K 95
                                    

~ Geovana Narrando ~

Ouvir os gritos da Daiane e ver ela sofrer me dói muito. No começo eu poderia até não gostar dela, mas agora eu amo essa menina.

Minha mãe e meu padrasto me olham sorrindo e eu só consigo sentir nojo.

Geovana: O que eu fiz pra você mãe? - Pergunto depois dela me bater na cara.

Tereza (mãe da Geovana): Nasceu. - e ri da minha cara.

Lágrimas caem sem parar dos meus olhos o tempo inteiro.

Clóvis(padrasto da Geovana): Tá grávida piranha? Nem esperou a gente te expulsar e já deu pra outro? - fala com ódio e me bate mais uma vez.

Geovana: Eu nunca fiz nada pra vocês, por favor me deixaaa!! - imploro e eles riem da minha cara.

Tereza: Nunca???? Eu que te criei garota, te dei comida, roupa e casa. - me bate e vejo a Heloisa virar o rosto a cada tapa que eu levo.

Heloísa: Você num fez mais que a sua obrigação sua piranha velha incubada. - ela fala e recebe um soco na cara do meu padrasto.

Clóvis: Cala a porra da boca! - grita e vejo o coringa empurrar ele.

Coringa: Nela tu não encosta não Porra! Teu problema é com essa guria aí! - fala e a Heloísa dá um sorrisinho, então esse é o plano dela?

Sério, eu amo ela.

Clóvis: Então vou brincar com você mesmo. - Puxa o meu cabelo. - desamarra ela. - manda na minha mãe.

Ela ta igual aqueles cachorrinho que obedece o dono, cena desprezível.

Ela me desamarra e ele me puxa.

Me joga num quartinho sujo e entra com ela.

Tereza: Você vai pagar por tudo o que você fez. - Fala com rancor.

Mas gente, o que eu fiz????

Eles começam a me bater e meu único intuito é proteger minha barriga.

Eu choro, choro muito.

Geovana: Por favor... - peço e eles continuam.. - mãe por favor.. - Choro ainda mais ao ver ela sorrindo enquanto me bate.

Isso é loucura.

Clóvis: Para. - Ele manda e ela para. - a brincadeira vai começar. - Ri.

Vejo ele tirar as calças.

Me encolho ainda mais.

Geovana: mãe pelo amor de Deus, não deixa por favor!!! - ela me olha e olha pra ele totalmente confusa.

Tereza: Você prometeu que não ia tocar nela desse jeito. - fala e ele ri da cara dela.

Clóvis: E você caiu que nem um patinho. Você é burra mesmo. - falo e vejo ela olhar decepcionada.

Geovana: Eu avisei.. - Ele tenta me agarrar e eu começo a me debater. - Sai daqui seu nojento, você é um ser desprezível.

Clóvis: Acho melhor parar se você não quer perder o seu bebê. - paro na mesma hora. - isso bem bonitinha.

Ele alisa meu corpo e vejo a pessoa que se dizia ser minha mãe virar o rosto.

Geovana: Mãe faz alguma coisa, por favor. Eu nunca te fiz nada, sempre te obedeci, sempre. - Choro e vejo algumas lágrimas cair dos olhos dela.

Ele continua me alisando e beijando meu corpo inteiro.

Geovana: Mãe por favor, eu sei que ainda existe uma pessoa boa em você. Eu sei que quando o papai morreu a senhora se afastou, eu sei. Mas não deixa ele tocar em mim mamãe, por favor. Não deixa. - Ele tenta me calar e vejo ela soluçar.

Eu não culpo ela, podem achar estranho, mas eu não culpo.

Ela perdeu tudo, tudo o que tinha.

Quando o papai morreu todos viraram as costas, aí esse nojento do Clóvis colocou a gente dentro da casa dele.

Ela ama ele, então vocês já imaginam o por que de tudo isso.

Mas eu não culpo ela, eu so quero que ela me ajude.

Geovana: mamãe por favor... - Ele tira a minha calça.. - Por favor mamãe, eu ainda amo a senhora.

Nessa hora ela nos olha.

Ela vê a cena.

Eu me debato e ele tenta me segurar enquanto tira sua calça.

Tereza: Sai de cima dela agora. - fala fria.

Ele para na mesma hora e coloca sua calça.

Eu me encolho e coloco minha calça novamente.

Meu Deus.

Clóvis: Como é que é? - Olha pra ela e se levanta.

Tereza: Foi isso mesmo que você ouviu, você não vai mais encostar num fio de cabelo dela! - ok, agora eu estou surpresa.

Clóvis: Você ta ficando maluca? Esqueceu quem é que manda? - Tenta partir pra cima dela e ela segura a mão dele.

Minha boca se abre em um perfeito *O*.

Tereza: Não se esqueça que quem está pagando sua conta de 20 mil com o agiota sou eu, então se você quiser morrer amanhã mesmo, pode continuar! Mas não se esqueça Clóvis que eu já te bati, te deixei moído e vou deixar de novo! - Fala totalmente calma.

Ele olha pra ela incrédulo.

Clóvis: Você vai dar ouvidos pra essa garota? - chuta minhas pernas e eu vejo ela pegar um pedaço de pau que tinha ali e só fecho meus olhos.

Escuto uma porrada, mas não é mim.

Abro meus olhos e vejo ele caído no chão com dor.

Tereza: Eu avisei num avisei PORRA???? - grita.

O que tá acontecendo?

Clóvis: O que você fez? - Leva a mão até a nuca.

Tereza: Vamos pra casa, bora. - Manda e ele levanta.

Ela aperta o rosto dele com força e ele solta um gemido de dor.

Tereza: Você nunca mais vai encostar nela. Eu vou pagar a sua dívida e voce vai pra cadeia ou você quer morrer hoje mesmo? - ele olha assustado. - escolhe. - manda.

Clóvis: Cadeia.

Tereza: Ok mocinha, agora vamos. - Puxa ele pelo cabelo, quando ela chega perto da porta ela me olha com tristeza nos olhos e sussura. - me perdoa por tudo.

Cai uma lágrima dos meus olhos e então ela se vai.

Me deixando ali sem entender nada.

Maktub 2. - O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora