q u i n z e

14.5K 958 101
                                    

~ Heloísa narrando ~

Os caras que eu pedi pra vim, chegam.

Chegam sorrindo, aliás.

Todos eles são gays, gays ativos. Até demais.

Negueba: Ain você é a melhor patroinha que a gente tem. - dou uma risadinha e levanto da cadeira.

Heloísa: Acorda ele. - o vapor pega um balde que contém água e álcool misturado. - pode tacar. - o vapor me olha. - TACA!

Ele assente e taca.

Coringa: LOUCAAAAAAAA. - dou um sorrisinho.

Heloísa: Prazer, Heloísa - ele olha pros meninos assustados.

Sério, meu pai é enorme, mas os meninos, puta merda. Dá pra fazer um estrago e tanto.

Heloísa: Então Coringa, vim te apresentar meus amiguinhos... - aponto pra eles. - Negueba, Negão, Neguin, Foguin, Anaconda e o maior de todos Pitón Pretao. - Sorrio.

Coringa: O que essas bichas estão fazendo aqui? - cospe no chão.

Heloísa: Cuidado amorzinho, eles podem enfiar um processo no teu cu, ain meu Deus, como eu posso ser tão esquecida? - dou uma risadinha amarga. - Eles vão comer o seu cu e sinto muito lhe informar não vai sobrar nada, nadinha no lugar.

Coringa: Isso não Heloísa, por favor! - aponto pro coringa e olho pros meninos.. - Por favor Heloísa, eles vão me arrombar.

Heloísa: Essa é minha intenção, faça bom proveito meninos!!! - sento na cadeira. - Alguém tem pipoca?

Negão: Então tu gosta né de aproveitar de criancinha? - Alisa o rosto machucado do coringa. - pode deixar que a gente vai se aproveitar bastante de você.

Anaconda: Pronto pra comer o pão que o diabo amassou? - vejo eles tirarem as calças.

Os meninos estão todos virados de costas e eu? Focadissima nessa cena!

Não perco isso por nada!!!

Coringa: Você é uma vadia Heloísa! UMA VADIAAAA!!! - ele grita e o Negão e o Foguin chuta a boca deles.

Foguin: Sem xingar a patroinha. - dá uma risadinha.

E então eles começam, sem dó e sem piedade.

Pegaram o Coringa com força.

Só escutava os gritos desesperados do coringa.

Quando ele desmaiava a gente ia lá e acordava ele.

Quando os meninos acabaram coringa estava quase morto.

Levanto da cadeira e agradeço aos meninos.

Pitón: Nem precisa agradecer patroa, é um imenso prazer fazer isso ainda mais com gente igual ele. - Assinto e eles saem.

Me abaixo na altura do coringa e o encaro.

Ele apenas me olha, não tem forças pra falar nada.

Heloísa: Me diz como é provar do próprio veneno hein? - Sorrio. - tá sem forças? Relaxa, já ta acabando.

Chamo o Pk e meu pai com a mão.

Heloísa: Quero levar ele pro alto do morro. Tem como?

Rodrigo: O que tu vai fazer mais? - suspiro.

Heloísa: dar um fim nisso tudo.

Rodrigo: Tá bom. Levem ele pro alto do morro.

Pk me puxa e me coloca em cima da moto dele.

Pk: Você ta bem? - me pergunta.

Heloísa: Melhor do que nunca. - respondo com sinceridade. - Partiu?

Pk: Bora maluca.

(***)

Heloisa: Você vai queimar! - Falo ao ver os meninos colocando ele dentro dos pneu.

Pego o latão de álcool e jogo nele.

Heloísa: Suas últimas palavras? - Acendo o isqueiro.

Coringa: Eu odeio você.

Heloísa: É recíproco, dá um olá pro capeta por mim. - jogo e logo começa a pegar fogo.

Ele começa a queimar e gritar com o pouco de força que ele ainda tinha.

O cheiro é horrível e por um momento o enjoo me sobe a garganta, mas me recuso.

Ele para de gritar e aí eu sei que ele morreu.

Sinto a mão do Pk no meu ombro.

Heloísa: Vai queimar no inferno desgraçado.

E enfim, me sinto em paz comigo mesma.

Maktub 2. - O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora