s e t e n t a

11.6K 850 93
                                    

~ Lilian narrando ~

Depois do Nicolas me apresentar pra toda a família, eu me sento com as meninas e o Nicolas vai em direção os meninos.

Lilian: Eu posso pegar ela? - Falo pra Geovana.

Geovana: Claro. - ela me dá a neném e eu começo a fazer carinho nela.

Lilian: Ela é tão lindaa modeus. - Geovana sorri.

Geovana: Resmungona que nem o pai. - solto uma risada.

Heloísa: Não vejo a hora dos meus nascerem. - fala alisando sua barriga.

Geovana: Você não vai contar mesmo?

Lilian: Contar o que?

Geovana: O sexo.

Heloísa: No dia do parto vocês descobrem.

Lilian: Quanta maldade.

Margarida: Eu já descobri o sexo do nenê. - passa a mão sobre sua barriga de 4 meses.

Laura: E não vai contar pra gente?

Heloísa: É menina.

Margarida: HELOISA! - grita e a gente começa a rir.

Heloísa: num sei como elas não sabem, meu pai morreu e sonhou com o sexo ainda.

Lilian: Como assim?

Heloísa: longa história, depois eu te conto.

Margarida: Enfim, é uma menina e o nome vai ser Letícia como o Rodrigo sonhou.

Lilian: Vocês são muito lindas, sério. São tão fortes, tão diferentes.

Geovana: Nós já contamos a nossa história, por que não conta a sua?

Lilian: Por que é bem desastrosa.

Geovana: Ahhh você já ouviu a nossa, então sabe dos nossos desastres, agora temos que saber o seu.

Lilian: meus pais morreram, sou sozinha no mundo. Trabalho pra ter o meu, não tenho a vida que queria, mas tenho a vida que posso ter.

Heloísa: guerreira como nós, você tá dentro pro nosso clube da fofoca. - Sorrio.

Lilian: Obrigada!

Heloísa: Aqui é uma defendendo a outra, custe o que custar.

Lilian: Contem comigo. - as meninas sorri. - vou no banheiro, não estou me aguentando.

Laura: Vou contigo, preciso soltar um mijao e olhar o Lucas.

Lilian: Vamos então.

A gente se levanta e vamos no banheiro, quando estamos voltando a Laura pede pra eu esperar por que ela ia pegar uma bebida.

Então espero ela na porta, um cara passa e mexe comigo.

Faço a sonsa e continuo olhando pra frente, esperando a Laura.

Xx: Tá escutando não gostosinha?.. - continuo fazendo a Kátia surda.

Por eu ser ruiva natural sempre chamei atenção, mas eu odeio isso.

Xx: Já vi que a ruivinha é surda. - puxa meu braço. - To falando contigo.

Lilian: Já vi que é idiota, se eu não correspondi é por que não quero! Que inferno!

Xx: Sabe com quem ta falando sua puta?

Laura: E você sabe com quem ta falando panaca? - cutuca ele e ele se vira.

Xx: Fica quietinha aí Laura.

Laura: Solta ela

Xx: quem é ela pra ter tanta importância?

Nicolas: A mulher do chefe. Ou tu larga ela ou fica sem mão.

Ele arregala os olhos e eu me sinto a gostosa ne.

Xx: foi mal aí patrão. Não sabia que estava no seu nome.

Nicolas: Não interessa se ela é minha ou não, você não tem que puxar ninguém assim! Rala daqui antes que eu te mate.

O cara sai com o rabinho entre as pernas.

Lilian: Não sabia que eu era a mulher do chefe.

Laura: Vish To saindo. - sai de fininho.
Nicolas: Mas agora sabe. - Me puxa pela cintura.

Lilian: Não ouvi ninguém me pedindo. - faço cara de desentendida.

Ele me solta, vai até o meio do churrasco e eu tampo a cara.

Nicolas: OOOU, FAZ SILÊNCIO AÍ! - tiram a música e todos olham pra ele. - Thanks.

Lilian: Não precisa fazer isso - sussurro.

Nicolas: Tem como chegar pra cá ruivinha? - solto uma risada e vou em direção à ele.

Os olhos dele me penetram.

Nicolas: Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com um friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo? Nunca tive. Mas, quando eu conheci essa ruivinha, desde o segundo que te vi eu me apaixonei legal véi. Sabe todas essas vontades? Quando tu me liga, eu fico viajando o resto do dia. Tua presença me faz bem ruiva e eu quero me sentir bem pra sempre.

Pk: GAY!!!

Ana Júlia: Não atapala MELDA!!!!!

Sorrio em meio as lágrimas.

Nicolas: Quer ficar com esse mané aqui não? Tipo pra sempre mesmo. - Sorrio.

Lilian: Óbvio que eu quero idiota. - ele me abraça e me beija.

Nicolas: Fala tu se eu num sou o que tu sempre quis.

Lilian: Nem um pouquinho.

Maktub 2. - O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora