~ Pk narrando ~
Estou na minha sala com o ph e o Lucas esperando o restante chegar.
Eles estão preparando os vapores, vamos invadir o morro do coringa nessa madrugada.
Estamos terminando de organizar o plano até que meu celular começa a tocar, olho e vejo ser o rato, já falei umas pá de vezes pra esse arrombado não me ligar esse horário, o coringa ou algum outro vapor pode ver.
Pra minha surpresa era a minha loira, eu fiquei tão feliz de saber que ela ta bem, até que o ph pega o celular da minha mão.
Quando ele desliga, ele olha pra gente.
Ph: ela disse que se vamos invadir a hora é agora, o coringa foi atrás de alianças, e se foi atrás sinal que os vapores dele não estão preparados.- ele tem razão.
Pk: chama o Rodrigo nós vamos invadir aquela porra agora. - mando e geral começa a se agitar.
~ Coringa narrando. ~
Chego no morro de um aliado meu o serpente.
Entro na sala dele e ele me fala pra sentar.
Coringa: fala parceiro.
Serpente: menos meu amigo, podemos até ser aliados mas não parceiros, mas me diga a que devo sua ilustre presença?
Coringa: eu vim pedir sua ajuda.
Serpente: agora a conversa ficou interessante. - Se ajeita na cadeira.
Coringa: bom, eu arrumei confusão com o morro do pk e quero sua ajuda, por que acho que vão invadir.
Serpente: coringa é melhor você ser um pouco mais específico, que tipo de confusão você arrumou?
Coringa: ah eu sequestrei as garotas deles... - digo sem importância.
Serpente: garotas deles? Cara de que garotas você tá falando? - vejo ele ficar nervoso.
O olho desconfiado, por que isso faria diferença?
Coringa: e isso faz diferença?
Serpente: faz e muito, por que não vou sacrificar meus homens em vão, então se você quer minha ajuda fala logo.
Coringa: tá.- reviro os olhos. - uma tal de Laura, Daiane, acho que uma se chama Geovana e tem a Heloísa também.
Ele me olha e começa a rir.
Coringa: tá rindo do quê?
Serpente: do quanto você é burro. Caralho cara mexer com um morro, beleza. Mas você quis arranjar com quatro e pra completar você me pega a fiel do pk que também é filha do Rodrigo.
Coringa: e o que que têm?
Serpente: o que tem é que não vou entrar nesse suicídio com você nao. Quer se matar e matar seus homens vai nessa, mas você não vai levar meu morro junto.
Coringa: ah então é assim? - falo indignado.
Serpente: é sim "Parceiro". - debocha.
Coringa: então eu só te dou uma dica, abre teu olho por que o seu morro é o próximo da minha lista.
Serpente: pode vim, isso claro se você sobreviver.
Ele volta a rir e eu saio no ódio.
Subo na minha moto e volto pro meu morro.
Assim que chego em frente a casa que estou deixando àquelas vagabundas vejo o rato e o Jr na porta fazendo vigia.
Coringa: eai tirou proveito? - pergunto rindo.
Rato: e como, mas me fala conseguiu reforço? - nego.
Coringa: nem me fale disso, e me lembra de anotar o morro do serpente como o próximo a ser invadido, agora eu vou entrar e continuar a brincadeira com as pira...- Antes que eu termine os fogos começam.. - Filhos da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub 2. - O RECOMEÇO
Teen FictionContinuação do primeiro livro Maktub. Maktub é uma palavra em árabe que significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer". Plágio é crime! ✅ CONCLUÍDO