s e s s e n t a e s e t e

11.6K 843 56
                                    

~ Rodrigo Narrando ~

Estava numa reunião importantes com os donos da Milícia, o novo dono do A.D.A, TCP e do TC.
 
Óbvio que as armas ficaram em outra sala e todos foram devidamente revistados, não sou louco. Bom, eu acho.

Dono Do Tc: Por que mesmo eu to fazendo isso? - coça a cabeça

Sombra: Por que eu já te ajudei em uma missão e agora é hora de você retribuir, não é mesmo? E você está precisando de dinheiro.. - dá de ombros.

Dono Do Tc: Como você sabe?

Rodrigo: Ele tem os contatos dele. - ouço o Sombra rir. - Quanto vocês 4 precisam?

Dono Do Tc: Eu quero 1 milhão.

Sombra: Sabe nem pedir. - revira os olhos.

Rodrigo: Chama 4 vapores pra mim, por favor sombra. - ele vai e volta com os quatro vapores. - Peteleco vai lá no cofre e pega 1 milhão, com o Sombra.

Depois de uns 5 minutos ele volta e me entrega a bolsa.

Rodrigo: Está entregue. - entrego pro dono do TC. - sigilo se não você já sabe o que acontece e sabe que eu tenho poder o suficiente pra isso. - ele assente e sai da sala. - pede.

Aponto pro dono do TCP.

Dono Do TCP: 10 milhões.

Sombra: Esse foi sem vaselina hein. - dou uma risada.

Rodrigo: Putao pega lá 10 milhões. Vai com ele o Sombra.

Ele vai e volta.

Me entrega a bolsa.

Sombra: Vai ficar pobre hein. - bate no meu ombro.

Rodrigo: Eu ganho esse dinheiro no mês otário.

Sombra: To pensando na hipótese de virar dono de algo também.

Rodrigo: Cala a boca Matheus. - reviro os olhos e ele também. - Toma, já sabe ou preciso ameaçar também?

Dono Do TCP: Precisa não. - pega e sai da sala.

Rodrigo: pede. - aponto pro da Milícia.

Dono da Milícia: Eu quero 5 milhões só. - olho pro Teteu que já entende o recado.

Ele volta com a sacola e eu entrego pro cara.

Dono da Milícia: Não precisa, já sei o recado.

Rodrigo: Ótimo, tchau. - ele sai. - Agora pede você.

Dono Do A.D.A: como o favor que o Senhor sombra devia era pro antigo que morreu e não pra mim, eu quero 20 milhões. - sombra ia se manifestar mas o interrompo, antes que ele diga uma só palavra.

Rodrigo: Tony vai no cofre e pega 30 pra mim por favor, na companhia do sombra. - os olhos do fdp brilha. - Quer dinheiro ne filho da puta? Então tu vai ter dinheiro!

Eles voltam com as bolsas.

Me levanto da cadeira e o dono do A.D.A também.

Rodrigo: Pega essa mixaria de dinheiro e esqueça que o Nicolas existe! Pra você ele nem nasceu, se ele algum dia chegar com um arranhão em casa, saiba que eu mesmo vou me certificar da tua cabeça parar numa bandeja! - rosno e ele me olha com medo. - E a propósito, esteja pronto pra batalha pra quando eu precisar! - ele assente tremendo e sai correndo. - Chama os vapores que pegaram o dinheiro no cofre.

Sombra vai e volta com os quatro.

Rodrigo: Aqui tem 1 milhão pra cada, eu espero que não tenho pegado além do dinheiro que eu mandei. - eles pegam o dinheiro.

Agradecem e sai da sala.

Sombra: nada pra mim? - olho pra ele que está com cara de pidao.

Rodrigo: Sabe que não precisa pedir otário, quer o que?

Sombra: Tu vai falir menor. - dou uma risada.

Rodrigo: Se você soubesse o valor da fortuna que eu acumulei, isso não é nem 1%.

Sombra: joga pra minha conta então algum valor. - assinto e jogo pra conta dele. - 40 pila???? EU TO MILIONÁRIO PORRA! - grita.

Gargalho alto.

Rodrigo: To indo ver minha mulher, quer ir trepar comigo também?

Sombra: Muito obrigada, mas dispenso. - ele ri e sai da sala.

Eu mereço esse moleque mesmo.

Maktub 2. - O RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora