OLARRR.
------
— Então, sua mãe aceitou de boa eu vir passar a noite aqui? — Zayn questionou quando Liam voltou da cozinha com duas latas de coca-cola.
— Depois de fazer mil suposições de como vocês poderiam não ser confiáveis, sim. — Liam sorriu. — Mas não leva pro lado pessoal! — Acrescentou rapidamente ao ver a expressão de Zayn. — Ela só virou super protetora, como eu disse. — Zayn assentiu, sorrindo. — Mas e os meninos?
— Ah, o Louis me mandou uma mensagem e disse que eles estão presos em um engarrafamento. — explicou e Liam franziu o cenho.
— Engarrafamento? Pensei que a cidade era calma nesse sentido.
— Eu também, mas pelo visto quando a gente precisa, não é. — Zayn sussurrou, olhando para o lado.
— O quê?
— Hã? — Zayn o olhou, voltando a si.
— Você precisa olhar para mim para eu entender, esqueceu? — Liam lembrou mais uma vez, sorrindo e Zayn xingou-se.
— Desculpa, não falei nada de mais; só que... raramente, o trânsito fica ruim mesmo. — Zayn assentiu e Liam retribuiu.
— Bom, você quer começar a ver algo ou quer esperar eles? Separei alguns filmes para vermos. — Liam pegou o controle e selecionou os filmes separados.
— Quase todos são de terror, e eu que sou acusado de ser um serial killer? — Zayn ironizou e Liam gargalhou. O riso dele era tão lindo, Zayn pensou. E ele não tinha a chance de se ouvir e ver isso.
Mas vendo que Liam ainda esperava que ele escolhesse o filme, Zayn foi passando os escolhidos.
— Que tal Verdade ou Desafio? Adoro a Lucy Hale e o Tyler Posey. — Sugeriu e Liam fez careta.
— A crítica acabou com ele.
— Então quer dizer que você é um cinéfilo chato que vai na onda dos críticos? Sabia que você era perfeito demais para ser verdade. — Zayn brincou.
— Então eu sou perfeito? — Liam provocou e Zayn corou.
— Com esse preconceito com terror teen, não. — rebateu rindo e Liam o seguiu. — Mas okay, deixo você escolher o filme de terror. Mas eu escolho o próximo, independente do gênero.
— Fechado — Liam concordou e pegou o controle, sorrindo. — Vamos ver Um Lugar Silencioso, que tal? Okay, vou só pegar a pipoca. Ela já deve estar pronta. — falou após Zayn assentir para o filme e foi até a cozinha.
Após alguns segundos, a notificação de uma nova mensagem foi ouvida de seu celular e Zayn o pegou. Era de Louis novamente e ele a abriu:
Zee, o trânsito tá péssimo mesmo. Acho que não vamos chegar. Boa noite pra vocês e não façam nada que eu não faria.
— É definitivo, eu vou te matar, Louis! — Zayn grunhiu e guardou o celular.
---
— Você sabe que ele vai matar a gente amanhã, né?! — Niall sorriu e Louis gargalhou. Os dois estavam na praça de alimentação do shopping lanchando.
— Ou agradecer. Ele precisava desse empurrãozinho final.
— Mas ele não vai admitir, e sim nos matar. E acho que foi errado; eles deveriam ir com calma sim após o que ele passou com o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INAUDIBLE [• ziam] [✓]
Fanfictioni·nau·dí·vel (adjetivo de dois gêneros): 1. Que não pode ser ouvido. 2. Imperceptível ao ouvido. O que pode acontecer quando dois mundos, um silencioso e um extremamente barulhento, colidem? • Essa história é postada somente no Wattpad. Se a vir em...