OIE! E vamos de atualização!
Boa leitura! 💟
------------------
— Do quê você está falando? — Jack riu, mas não conseguiu disfarçar o nervosismo. Estava explícito em seu rosto que ele sabia do que Zayn falava.
— Foi você mesmo... — Zayn murmurou, ainda tentando processar a descoberta. — Como você teve coragem? Você é doente! — gritou, partindo para cima de Jack, socando no rosto.
Jack foi pego de surpreso e caiu no chão com o impacto, o que fez Zayn lhe dar um chute. Estava fora de si com o que descobriu.
— Seu desgraçado! Você é um psicopata! Eu vou chamar a polícia. Você é um desgraçado! — Zayn gritou, pegando seu celular.
Mas antes que pudesse desbloqueá-lo, Jack lhe deu uma rasteira, fazendo-o ir ao chão e o celular escorregar da sua mão. Zayn até tentou levantar, mas Jack foi mais rápido, pegando um vaso de decoração da sala e quebrando-o sobre sua cabeça. Zayn desmaiou instantaneamente.
— Filho da puta! — Jack cuspiu, limpando o sangue no canto da boca. — Merda! Merda! — xingou-se, levantando. — Não posso deixá-lo aqui, assim. Pense, Jack, pense! — bateu na própria cabeça.
E em poucos segundos, Jack pensou no que fazer. Respirou fundo, indo até a cozinha e pegou um limpando todos os cacos de vidro do vaso. Amarrou o saco e o deixou de lado. Depois, pegou o celular de Zayn suspirando aliviado pelo mesmo não ter quebrado com a queda. Pegou o dedo de Zayn para desbloquear a digital e enviou um SMS para Liam:
Cheguei em casa, mas vou dormir. Amanhã nos falamos!
Acrescentou um emoji de dois corações após perceber que Zayn usava-o recorrente na conversa com o garoto e guardou o celular no jeans, ao lado do próprio aparelho. Zayn precisava parecer normal para todos. Subiu rapidamente até o quarto de Zayn procurando um rolo de fita e após encontrar um, voltou ao andar de baixo e vedou mãos, pés e boca de Zayn.
Jack correu rapidamente para fora da casa, indo buscar seu carro que havia estacionado um pouco distante para que Zayn não o percebesse ali e ao estacionar na frente da casa, entrou novamente e pegou o garoto e o saco com os pedaços do vaso, sorrindo aliviado por não haver ninguém na rua no momento.
Colocou Zayn nos bancos traseiros e partiu para sua casa. Chegando lá, entrou rapidamente na garagem, onde o pai, que estava viajando à trabalho, guardava chaves de galpões que possuía e pegou um mais distante de suas casas.
— Aonde você vai, Jack?
Jack sentiu a espinha gelar ao ouvir a voz da mãe da porta principal da casa, ao voltar para a rua. Olhou rapidamente para o carro, percebendo que a escuridão não deixava ninguém perceber Zayn ali.
— Hã, vou encontrar o Jack e o Andrew. Volto depois. — sorriu.
— Cuidado. E volte cedo. — Jack assentiu e correu para o carro, afastando-se dali.
Jack dirigiu o mais rápido que pôde e no caminho, mandou uma SMS para os dois amigos, combinando um encontro no shopping dali há meia hora. Precisava provar todos os seus hálibes.
Ao chegar no galpão, abriu a porta e levou Zayn para dentro, mas ao colocá-lo no chão, o mesmo acordou lentamente. Aos poucos, Zayn percebeu a própria situação e começou a tentar falar e se soltar, desesperado.
— Cala a boca! Para de fazer barulho, se não vai ser pior! — Deu um tapa no rosto de Zayn, conseguindo calá-lo. — Isso tudo é culpa sua, então não me faz ter que fazer algo pior. Então, fica calado e aí eu penso se te solto ou não. Combinados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INAUDIBLE [• ziam] [✓]
Fanfici·nau·dí·vel (adjetivo de dois gêneros): 1. Que não pode ser ouvido. 2. Imperceptível ao ouvido. O que pode acontecer quando dois mundos, um silencioso e um extremamente barulhento, colidem? • Essa história é postada somente no Wattpad. Se a vir em...