OEEE. Boa leitura bbs <3
------
— O que você... tá fazendo aqui? — Niall forçou as palavras pela garganta. Seu interior estava um misto de raiva e surpresa.
— O que mais se pode fazer em uma escola? Estudar. — Scott respondeu como se fosse óbvio e ainda sorrindo. — Oi, Louis. — cumprimentou, olhando-o.
— Oi, Scott. — Louis respondeu e o garoto voltou a encarar Niall.
— Porque você voltou? — Niall não conseguia esconder a raiva que sentia de Scott, ainda mais devido ao sorriso que não sumia de seu rosto.
— Porque aqui é minha casa, ué — Scott deu de ombros. — Fui apenas passar um tempo com meu pai; não morrer lá. — Ele havia ido há dois anos morar com o pai, anos esses que Niall julgou serem os melhores.
— Deveria ter ficado por lá. Aqui em Newport já existem muitos animais.
— Ei, foi você que quebrou meu nariz, lembra?! — Scott rebateu e Niall grunhiu.
— E se você não sair do meu caminho, vou quebrar de novo! — rebateu, saindo dali.
— Ele continua um doce — Scott sorriu para Louis, mas Niall gritou, chamando o amigo, que despediu-se rapidamente do garoto e o seguiu.
— Sério que vocês ainda vão ficar nessa briguinha infantil? — Louis franziu o cenho, rindo.
— Não tem graça, Louis. — Niall o cortou, o que o fez rir mais.
— Desculpa, mas uma guerra travada desde a infância por um sorvete tem sim! — riu, lembrando do que fizera Niall e Scott tornarem-se inimigos.
Os dois possuíam oito anos e estavam na fila de um parque de diversões. Haviam pedido e pagado previamente o mesmo sabor de sorvete - pistache -, mas quando o atendente fui prepará-los, viu que daria apenas um. Niall e Scott discutiram pelo mesmo e acabaram derrubando-o no chão. Seus pais, como castigo, proibiram uma nova compra e desde então, os dois passaram a implicar um com o outro.
Mas eram implicâncias bobas - principalmente da parte de Scott, pois sabia que Niall ficava com raiva facilmente -, até o dia que em um jogo de queimada, Scott fugiu de ser acertado por Niall e ficou vangloriando-se por isso, chamando o colega de fraco jogador. Ele só não esperava que Niall lhe desse um soco no rosto com tanta força, que quebrou seu nariz.
— Quer saber? Eu vou para o refeitório sozinho. Até. — Niall despediu-se sem dar a Louis tempo de se desculpar, devido a crise de riso que teve.
— Nialler, ei! Espera! — pediu, seguindo o loiro enquanto gargalhava.
---
Após a aula de Biologia, Liam e Zayn despediram-se temporariamente pois não teria a mesma aula e cada um seguiu para a sua. Mas no caminho, Liam xingou-se ao perceber que esquecera o livro de História e voltou até o armário para pegá-lo.
Após fazê-lo, virou-se em direção à sala, mas encontrou Jack à certa distância, em seu próprio armário. Liam engoliu em seco, repetindo para si mesmo que não valia a pena brigar com o garoto, mas antes que pudesse sair, Jack olhou em sua direção.
— Perdeu algo, surdinho? — gritou e Liam não respondeu, seguindo para sua sala. Mas Jack não desistiu tão fácil e correu até ele, pondo-se à sua frente. — Você é surdo, eu sei, mas sabe ler lábios, né? Então porque não me respondeu?
— Sai da minha frente. — Liam cerrou os dentes e tentou sair, mas Jack não deixou.
— Se eu não sair, o que você vai fazer? Você acha que vou ter pena de você só por ser surdo, huh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INAUDIBLE [• ziam] [✓]
Fanfictioni·nau·dí·vel (adjetivo de dois gêneros): 1. Que não pode ser ouvido. 2. Imperceptível ao ouvido. O que pode acontecer quando dois mundos, um silencioso e um extremamente barulhento, colidem? • Essa história é postada somente no Wattpad. Se a vir em...