XVII - Prey and Hunter

466 67 67
                                    

OLAARRRRRR. Primeiramente, perdão pela demora em atualizar não só Inaudible, como Life Without You. Já faz mais de dois meses, eu sei, mas é que passei por uma fase bem difícil ultimamente - sabem aquele momento que sai tudo dando errado seguidamente? Então!

Mas aos poucos vou voltando e é isso. Boa leitura!

------

— O Liam está bem, foi apenas um susto. — Dr. Phillips informou com um sorriso tranquilizador à Karen, que suspirou aliviada.

— Muito obrigada, doutor.

Não foi apenas um susto, Zayn queria gritar. Foi o Jack; ele é um doente.

Mas calou-se. No fundo, Zayn sabia que não havia provas.

— Ele está apenas no banheiro, mas daqui a pouco vem até vocês. — Dr. Phillips informou e afastou-se, após Zayn e Karen agradecerem.

Após alguns minutos, Liam surgiu na recepção e sorriu fraco para a mãe e o namorado.

— Eu disse que não tinha sido nada. Podemos ir agora? Você vem conosco, não é, Zee? — Liam digiriu-se ao namorado antes que Karen pudesse protestar, mas Zayn viu em seu rosto que ele não era bem-vindo.

E não podia julgá-la depois de tudo.

— Agora não dá, Lee. Eu preciso... ajudar minha mãe com algumas coisas, okay? — Zayn forçou um sorriso e despediu-se do namorado, pedindo um Uber e seguindo em outra direção.

------

— Obrigado — Zayn pagou o motorista e desceu do carro, observando a frente da casa de Jack.

— Hey! Que surpresa boa. A que devo a honra da sua visita? — Jack sorriu irônico ao abrir a porta após Zayn tocar a campainha.

Zayn sentiu vontade de socá-lo no rosto mas sabia que seria pior. Para Liam, ainda por cima.

— Eu sei que foi você, Jack. — Zayn cerrou os dentes. — Sua sorte é que não tem como eu poder provar, mas se você tentar mais alguma coisa contra o Liam...

— Você sabe como me fazer parar — Jack continuou sorrindo, sem nem tentar negar sua participação no ocorrido.

— Porque você tá fazendo isso? Você é tão desprezível assim? — Zayn franziu o cenho, sentindo nojo de um dia ter amado aquela pessoa agora irreconhecível à sua frente.

O sorriso de Jack sumiu aos poucos e ele engoliu em seco.

— Não é óbvio? Porque odeio aquele surdinho de merda. E porque eu amo você.

— Ele nunca te fez nada, seu imbecil! — Zayn gritou. — E você não me ama. Você nunca me amou. Acho que sequer sabe o que é isso.

— Cala a boca! — Jack gritou de volta. — Você veio até aqui só pra falar essas merdas? Se for é melhor ir embora.

Zayn engoliu em seco, amaldiçoando-se pelas palavras que falaria a seguir. Mas era preciso.

— Eu vou aceitar o que você quer. Vou terminar com o Liam hoje... Mas você nunca mais vai fazer nada com ele. Nem sequer olhar na cara dele. E você e eu não vamos voltar. Nunca.

Jack sorriu novamente.

— Amanhã.

— O quê? — Zayn franziu o cenhor.

— Você não vai terminar com ele hoje. Vai terminar amanhã, na escola. Eu quero ver. Quero ver a cara dele quando você falar exatamente o que eu disser.

INAUDIBLE [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora