OLARRRR. Boa leitura, bbs <3
------
— Você tá melhor? — Liam questionou Zayn, ainda abraçado nele e passando a mão lentamente em seu rosto.
Zayn levantou a cabeça e olhou nos olhos do namorado, vendo a sua preocupação e carinho genuínos. Isso o fez sorrir, mesmo apesar da tristeza, e assentir.
— Agora que estou aqui com você, sim.
Os dois estavam no quarto de Liam e estavam deitados em silêncio até aquela pergunta de Liam. E para Zayn, esse conforto havia sido essencial.
— Sinto muito o que você passou. Ninguém merecia isso, muito menos você. — Liam continuava encarando-o e Zayn pressionou os lábios para não chorar novamente. — Desculpa não ter estado lá quando você precisou.
— Você não teve culpa, Lee. Eu que fui idiota por sempre acreditar e sempre esperar o melhor das outras pessoas. — Zayn afirmou, mas Liam negou com a cabeça e levantou o tronco com o dele.
— Não, Zee, isso não é ser idiota; muito pelo contrário. Sei que ás vezes dói percebermos que estamos errados em relação a algo ou alguém, mas o mundo está tão mesquinho, que pessoas como você são as que mostram que nem todos estão perdidos. E se algumas não sabem dar valor à pessoas como você, são elas que perdem.
O olhar de Liam mostrava que ele acreditava de fato no que falava, acreditava em Zayn, que o garoto apenas pôde sorrir agradecido e o beijou.
— Eu amo você.
— Eu amo você. — Liam devolveu, ambos com as testas encostadas e os olhos fechados. — Você sabe que estou aqui, não é? Se quiser conversar. — Liam lembrou quando os dois se afastaram e Zayn assentiu. Sentia que o namorado tinha receio de lhe pressionar sobre o assunto, por mais que Zayn nunca visse nada em relação a Liam daquela forma.
— Tudo aconteceu há três anos — Zayn começou, forçando-se a olhar para Liam, sabendo que se não o fizesse o garoto não entenderia seus lábios. — Meus pais vinham brigando há um tempo e a situação lá em casa estava tão pesada, que eu estava a ponto de explodir. Sempre tive uma boa relação com os dois, então parecia que se eu tomasse partido de um, estava desistindo do outro, entende? — Liam assentiu.
"Nessa época, eu já havia terminado com o Jack uma vez e havíamos acabado de voltar, então ele vivia lá em casa e acabou presenciando algumas brigas, mas nós nunca comentávamos sobre e eu só queria que meus pais se resolvem e voltassem o casal que sempre foram. Até que um dia, quando voltei do colégio, minha mãe chorava e disse que meu pai havia decidido pedir o divórcio. Eu fiquei sem chão, porque os pais do Niall e do Jack também são separados e sempre vi como eles tinham uma péssima relação com o pai ou a mãe. Eu sabia que acabaria da mesma forma com o meu pai, já que ele que foi embora."
— E as brigas dos dois continuaram nos tribunais, o que foi desgastante. Minha mãe acabou tendo uma fase extremamente tóxica e isso acabou me afetando, principalmente quando meu pai disse que eu poderia morar com ele se quisesse. Ela surtou e, apesar de tudo, vi que ela estava mais vulnerável e decidi ficar com ela. Mas um dia... — Zayn engoliu em seco e forçou-se a continuar, após Liam apertar sua mão, mostrando que estava ali. — um dia, eu estava tão cansado que acabei pegando uns compromidos dela no banheiro e engolindo a maioria. Ás vezes, acho que não estava pensando, mas ás vezes acho que eu estava tão triste e ao mesmo tempo tão enfurecido por eles me fazerem passar por aquilo e não perceberem que estava me machucando, que só queria uma escapatória e fazê-los sofrer do mesmo jeito que eu, que fiz essa loucura.
Zayn só percebeu que chorava quando Liam limpou uma lágrima de sua bochecha.
— Por sorte, o Jack havia ido na minha casa e me flagrou desacordado. Ele me levou para o hospital onde o tio é médico e eles conseguiram me salvar antes que o pior ocorresse. Não sei como ele convenceu o tio, afinal nós dois erámos menor de idade, mas meus pais nunca ficaram sabendo e eu também nunca os contei. Agora, me arrependo e vejo o quanto fui mesquinho. O quanto inúmeras pessoas queriam a chance de viver e a perdem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INAUDIBLE [• ziam] [✓]
Fanfici·nau·dí·vel (adjetivo de dois gêneros): 1. Que não pode ser ouvido. 2. Imperceptível ao ouvido. O que pode acontecer quando dois mundos, um silencioso e um extremamente barulhento, colidem? • Essa história é postada somente no Wattpad. Se a vir em...