XXIV - Vacations

372 58 342
                                    

OLARRRR. Tá acabando, galeraaa ;/. Esse é o último e depois só o epílogo 🤧💔

------

— É por isso — Zayn afastou, olhando para Geoff agora — que estou pedindo ao senhor, senhor Payne. Por favor, me aceite na sua casa. Eu faço o que o senhor quiser, sei lá, lavo, passo, cozinho, qualquer coisa! Só me deixe ir com seu filho!

Zayn falava tão rápido que Liam nem conseguia mais acompanhar, mas riu porque entendeu o pedido principal.

— Não, você não pode... — Karen tentou, mas Zayn a interrompeu.

— Eu não estou pedindo a senhora. A senhora já teve sua decisão, da mesma forma que o senhor Payne tem a dele.

— Por favor, pai. — Liam pediu. Há tempos que não falava aquela palavra com aquele sentimento.

— Como Zayn? Você nem tem passa...

— Tenho sim! — Zayn o interrompeu, mostrando uma passagem. — Comprei com meu próprio dinheiro ok, o senhor não terá nenhum gasto.

— Isso só pode ser brincadeira. — Karen negou.

— Pai... — Liam tentou novamente.

— Não. — Geoff respondeu e Zayn sentiu uma pontada no coração.

— Mas...

— Não, você não pode vir, Zayn. — Geoff continuou. — E nem você, Liam.

— O quê? — Liam, Zayn e Karen falaram em uníssono.

— Olhe para nosso filho, Karen — Geoff dirigiu-se à ex. — É sério que você não vê a felicidade no rosto dele desde que o Zayn chegou aqui? Eu, que não passo quase nenhum tempo com ele, não lembro de vê-lo assim depois de tudo o que houve. É impossível que você não veja.

Karen engoliu em seco.

— Eu vejo. Não tenho nada contra você, Zayn, juro. Mas o Liam só se envolveu em proble...

— O Zayn não foi culpado de nada que houve, mãe. Meu Deus, o cara que causou tudo foi preso! Mesmo com ele na cadeia, é como se ainda vencesse porque nós não podemos ficar juntos.

— Nosso filho precisa ficar, Karen. O lugar dele é aqui, com esse garoto. Até eu já vi isso. — Geoff voltou-se para Liam e sorriu. — Você não precisa vir comigo, Liam. Fique aqui com o Zayn.

— Não, eu quero ir. — Liam respondeu e todos o olharam. — Isso se o Zayn poder ir também. Adoraria passar as férias com você, pai, desde que ele também possa.

Geoff sorriu e assentiu.

— Certo. Por mim, tudo bem.

Zayn e Liam respiraram aliviados e abraçaram-se.

🎧

A viagem demorou apenas algumas horas, mas para Louis pareceram anos. Mas quando ele viu Harry no aeroporto, esperando-o e o sorriso que o mesmo abriu ao vê-lo, tudo pareceu ser inferior.

Louis correu até ele e o abraçou, forte. Harry retribuiu com a mesma intensidade.

— Parece que fazem anos que... — Harry não completou, como se tivesse hipnotizado e Louis assentiu. — Senti saudades.

— Eu também.

— Você tá com fome? Podemos comer algo aqui ou...

— Não, não — Louis meneou a cabeça. — Só estou cansado. Podemos ir? Na sua casa decidimos pedir algo.

INAUDIBLE [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora