Após terem chego na mansão, Martin, Sabrina e Liliane saíram da carruagem, ao fazer isso Lili viu que alguns homens vestidos roupas novas da cor preta e usando luvas, pegando as malas dela e de seus pais, levando ela para dentro da casa, coisa que encantou ela por ela nunca ter visto nenhum mordomo até hoje, apenas tendo escutado sobre eles nas historias de seu pai sobre algumas encomendas de bolos ou doces que ele entregou em casas da alta sociedade. Logo depois de sair da carruagem Martim foi para frente de seu amigo e o deu um abraço.
-Já faz muito tempo André – Falou Martim alegremente.
-Realmente meu velho amigo, mas hoje estamos aqui para a festa de aniversario da minha filha e me deixa muito feliz que o bolo dela tenha sido feito por você e sua adorável esposa – Falou André amigavelmente cumprimentando Sabrina com um beijo nas costas das mãos dela.
-Nos é que ficamos felizes por ter encomendado o bolo conosco mesmo podendo chamar os famosos confeiteiros do reino – Agradeceu Sabrina também cumprimentando André com uma leve reverencia levantando levemente seu vestido em um comprimento respeitoso.
Ver esse tipo de comprimento animou Lili, mas ela se manteve com o rosto normal, sem demonstrar sua animação, assim como falou que faria, após isso ela foi para perto de André.
-Essa é sua filha? – Perguntou André animado.
-Sim, essa é Liliane, ela esta com dezesseis anos, apenas dois anos mais velha que sua filha – Falou Martim apresentando Lili formalmente.
Liliane após ser apresentada, tentou imitar o comprimento de Sabrina, se confundindo um pouco e acabando se abaixando demais, mas ainda sim conseguindo cumprimentar André formalmente.
-Mas que ótimo, vejo que é uma mulher muito educada, minha filha vai gostar muito de conhecer ela. Agora vamos entrar, minha esposa esta nos esperando para tomarmos um chá – Falou André amigavelmente se virando e abrindo as belas e grande portas da casa.
Quando Liliane entrou na casa ela se encantou e impressionou, logo na primeira sala tinha uma grande e bela escadaria que leva para os andares superiores, alem de que o local era enorme e belíssimo, com moveis feitos de cobre e alguns feitos de prata, a mansão tinha um piso de madeira, mas que era tão bem lixado e pintado que parecia ser uma pedra preciosa e tudo ali fazia os olhos de Lili brilharem de felicidade.
-Que casa linda – Começou Lili baixinho.
Mas André conseguiu escutar o comentário de Liliane.
-Muito obrigado! Eu me orgulho muito dessa minha casa! – Falou André alto e alegre.
Após isso eles foram para outra sala, aonde tem uma grande e bela mesa, com mais de vinte lugares, na mesa tem uma bela mulher muito bem vestida, de cabelos loiros um pouco longos preso em um coque e lindos olhos verdes, a frente dela tem algumas xícaras de chá organizadas a frente das cadeiras, tendo a quantidade certa para Lili, seu pai, sua mãe, para André a para mais duas pessoas.
-Venham, se sentem e fiquem à-vontade – Falou André amigavelmente, se aproximando de sua esposa, a beijando rapidamente e logo após se sentou ao lado dela.
Lili e sua família se sentaram em frente a André e sua esposa, aonde tinham três xícaras alinhadas, como se indicassem os três assentos aonde Lili, Sabrina e Martim se sentaram, ficando um do lado do outro.
-Essa é a minha esposa Jasmim, Jasmim essa é a filha e esposa do meu antigo amigo da guerra Martim, do qual já veio aqui algumas vezes – Apresentou André cordialmente.
-É um prazer conhece-las – Falou Jasmim educadamente para Sabrina e Liliane.
Nesse momento Martim pareceu perceber algo, então rapidamente se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara da Noite
AventuraLiliane é uma menina sorridente e feliz, que vive sua vida calmamente, ajuda seus pais na confeitaria e sempre que pode conversa com sua melhor amiga, vivendo tranquilamente em seu vilarejo, mas agora pela primeira vez ela ira viajar junta de seus p...