Depois de voltarem para casa, Marco e Pedro se despediram de André e Jasmim, depois de Verônica e Liliane, para irem embora logo depois, após essa situação Verônica não se isolou em seu quarto novamente, pelo menos pelo resto do dia, o que para Liliane significava que a calma que ela tinha na casa poderia ter acabado. Quando a noite estava para cair, Liliane aproveitou que Luiz ia se retirar para dormir e também se retirou, já com uma nova idéia em mente.
-Hoje eu inicio a investigação do que aconteceu com meus pais – Pensou Liliane focada, que mesmo com estando com sono, seu foco na investigação a mantinha alerta.
Ela subiu para se quarto e ali invocou o grimório para ler mais um pouco, até que a noite chegasse, conseguindo ler apenas uma pagina até que escurecesse.
Invoque as chamas para seu ataque.
Para usar as chamas para atacar, se proteger e para todos os tipos variados de utilidades que o fogo tem, você precisa entender pelo menos um pouco sobre sua própria magia, alem de ter controle sobre como você controla sua própria magia, pois qualquer erro pode acabar causando um grande explosão de chamas.
Primeiramente para usar as chamas se concentre na temperatura de seu corpo, imagine sua temperatura subir, depois pense em sua magia e transforme essa magia que imaginou em uma chama ardente, após isso sinta a chama que você fez em sua mente, sinta a temperatura, o calor, as cores, e depois pense em pegar a chama sem se queimar, fazendo isso basta pensar no ataque que fará e fazer o ataque em si, assim de suas mãos emanará o ataque que imaginou.
Lembre-se que a magia de fogo pode acabar sendo emanada por todo seu corpo, alem de que quanto mais poder você tiver, mais difícil é controlar o fogo, pois para conseguir controlar totalmente a temperatura das chamas, você deve devotar muito do seu tempo em estudar e entender as chamas que você dispara.
Sabedoria passada por: Igni Umlingo.
Então após ter lido esse feitiço, ela já se levantou, colocou sua roupa vermelha surrada, fez a magia para transformar sua roupas mo belo vestido de pintinhas pretas e fez a mascara em seu rosto, aumentou o tamanho de seu cabelo, já se posicionando e saindo de casa para ir para a cidade, se concentrando em não ser vista por ninguém da mansão, usando o feitiço para passar despercebida, já decidida há iniciar as investigações dobre seus pais na cidade.
-Tenho que lembrar de perguntar para o mascarado a respeito disso, talvez ele saiba de algo que possa me ajudar, só preciso pensar em uma maneira de perguntar pra ele sem denunciar que sou a filha do casal que quero investigar sobre a morte – Pensou ela enquanto saia do portão de casa, já tirando a concentração do feitiço para passar despercebida.
Saindo da área envolta da mansão, Liliane rapidamente se apressou e subiu em cima de uma casa, já procurando pessoas em perigo, ou o próprio mascarado, coisa que de primeira ela não achou nenhum dos dois.
-Será que ele ta na área pobre da cidade – Pensou Lili, já que antes de iniciar as investigações sobre seus pais, ela queria saber se o próprio mascarado tinha alguma informação relevante sobre isso, alem de que a ajuda dele seria algo muito bom para Lili.
Depois de andar mais um pouco ali pela cidade, sem escutar nem gritos ao longe nem ver nenhum guarda de patrulha, Liliane então se lembrou de algo que o mascarado falou há ela.
-Hoje deve ser o dia que eles resolveram atacar a área pobre pra capturar as pessoas – Pensou Lili rapidamente, se cirando, ainda lembrando o caminho para há área pobre da cidade, e indo com toda a velocidade para lá, hora no telhado das casas, hora na rua normal, vendo que nesse caminho que esta fazendo, nenhum guarda foi visto ali na área mais rica, coisa que só aumentou ainda mais a preocupação de Liliane em relação há área pobre da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara da Noite
AventuraLiliane é uma menina sorridente e feliz, que vive sua vida calmamente, ajuda seus pais na confeitaria e sempre que pode conversa com sua melhor amiga, vivendo tranquilamente em seu vilarejo, mas agora pela primeira vez ela ira viajar junta de seus p...