-Como assim me ajudar? Você conhece algum jeito de eu sair desse feitiço que o mago fez? E mesmo que saiba, agora já é tarde – Falou Lili se desanimando, tendo em sua mente a imagem de seu corpo segurando a adaga, prestes a atacar o mascarado.
-Ai é que você se engana, você é uma feiticeira e eu também era, e por isso nesse momento que estamos em sua mente, seu corpo esta no mesmo estado que você viu, pois em sua mente horas, dias e até anos podem ser iguais a minutos fora de sua mente, então não precisa se preocupar, agora teremos um bom momento, isso principalmente por que agora realmente é a ultima vez que você me verá – Falou Sabrina com um tom de voz tranquilizador.
Escutando isso Liliane ficou um pouco mais tranquila, voltando a ter esperança de sair dessa situação.
-Então o que eu posso fazer para que eu me livre desse feitiço que o mago colocou em mim? - Perguntou Lili com certa urgência.
-Bom, você pode e não pode se livrar desse feitiço em seu estado atual – Respondeu Sabrina meio pensativa.
-Como assim? Como eu posso e ao mesmo tempo não posso me livrar do feitiço? - Perguntou Lili confusa.
-A sua magia é extremamente poderosa, seu poder é praticamente imensurável, pois a dificuldade de uma feiticeira como você nascer é extrema, e o poder de feiticeiros como você é tão alto que no passado chegou a ser temido, sendo encorajado que todos os que tivessem filhos com um potencial semelhante ao que você tem, não dessem a chance da criança crescer, assim se tornou ainda mais raro que alguém com poder como o seu nasça. Mas ainda sim, mesmo com todo esse poder, se não existir controle, o poder não pode ser usado em sua totalidade, e é exatamente por você não ser experiente que não consegue se livrar desse feitiço – Explicou Sabrina de maneira amável, mas também parecendo um tipo de professora em sua explicação.
Escutando tudo isso Liliane caiu no chão, se sentando estando ainda meio perdida com todas as informações, ainda se preocupando com toda a situação que esta prestes a acontecer com o mascarado.
-Eu sei que tudo o que eu falei é bastante informação, e que nessa situação pode deixar você bem confusa com tudo, mas se acalme, pois ainda temos algumas coisas importantes para conversar, pois creio que você ainda tem algumas duvidas, e eu estou aqui também para responder o que souber – Falou Sabrina acariciando o rosto de Lili, sorrindo e se sentando de frente para Lili.
Após alguns segundos Liliane conseguiu organizar tudo em sua mente, olhando Sabrina nos olhos, vindo sua mãe novamente em sua frente, coisa que ainda mexe com ela, mas após respirar fundo Liliane se preparou para fazer suas perguntas.
-Meu pai, o que aconteceu com ele? - Perguntou Lili com certo pesar.
-Seu pai foi um homem corajoso, o mais corajoso que eu conheci. Quando nós fomos pegos pelo feiticeiro, eu fui pega para ser torturada para que o feiticeiro conseguisse extrair de mim o máximo de informações possíveis, coisa que ele conseguiria usando todo o poder que possui, mas seu pai mesmo não possuindo nenhum poder magico, pediu para mim, para que fizesse uma magia que passaria toda a dor que eu sentisse na tortura para ele, e mesmo que eu não quisesse fazer isso, eu ainda fiz, pois não podia deixar que o feiticeiro soubesse sobre você, assim começando um tempo difícil, pois mesmo sentindo a dor das torturas que eu passava, seu pai não podia demonstrar qualquer dor, coisa que ele conseguiu fazer por muito tempo, o que fez com que eu conseguisse proteger as informações mais importantes, mas tudo isso levou seu pai ao limite, mas felizmente quando ele chegou em seu limite o feiticeiro já achou que tinha extraído tudo que podia de mim, após isso eu só fui mantida viva pois o mago pensou que eu tinha alguma ligação com a mascarada que surgiu na cidade. Mas saiba que seu pai resistiu até o ultimo instante, sabendo que toda a dor que sentia era para proteger sua amada filha, e todas as vezes que falava isso ele parecia recuperar totalmente suas forças, e não posso mentir, me dava força também – Respondeu Sabrina com pesar, mas com orgulho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara da Noite
AventurăLiliane é uma menina sorridente e feliz, que vive sua vida calmamente, ajuda seus pais na confeitaria e sempre que pode conversa com sua melhor amiga, vivendo tranquilamente em seu vilarejo, mas agora pela primeira vez ela ira viajar junta de seus p...