Sonhos e desejos

8 2 0
                                    

Quando apagou Liliane se sentiu mergulhando, não sentia nada e sentia tudo, ficando em um tipo de hipnose por algum tempo, até abrir os olhos novamente, se vendo estando em uma casa de madeira pequena e simples.

-Que lugar é esse? - Se perguntou Lili tentando reconhecer o local.

Mas olhando por ali ela percebe um pequeno garotinho correndo por ali, garoto que parecia não ter mais de 3 anos de idade, que com apenas um olhas Liliane percebeu ser Luiz quando criança, e ele parece estar escondido atrás de um grande casaco peludo caído no chão perto de outros casacos, o pequeno Luiz de tempos em tempos olha o local por um pequeno buraco no casaco.

-Luiz? É você? - Perguntou Lili baixinho.

Mas o garotinho nem pareceu ver ela, e após poucos segundos Liliane escutou barulhos de passos pesados se aproximando da porta da casa. A porta se abriu com força, deixando Liliane meio tensa sobre o que iria acontecer, então entrou na casa um grande homem de cabelos pretos e meio longos, roupas de couro meio desajeitadas, uma barba descuidada e um olhar ameaçador, parecendo ser um grande guerreiro.

-Sera que esse é um tipo de pesadelo dele? - Se perguntou Lili mentalmente.

Então o homem começou a procurar algo pela casa, verificando todos os lugares, se aproximando pouco a pouco de Luiz, que parecia tentar se encolher para não ser percebido.

-Luiz, isso não vai dar certo – Falou Lili em meio a essa situação.

Então o grande homem se aproximou dos casacos, olhando tudo com um olhar agressivo e analítico, retirando todos os casacos dali de uma vez. Após os casacos voarem, junto com eles Luiz pulou indo diretamente para o pescoço do homem, que ao sentir Luiz pareceu se assustar, caindo para trás.

-A não!!! você me pegou!!! - Falou o homem em tom totalmente teatral.

Após alguns segundos que Luiz se abraça ao pescoço do homem o mesmo parou de se mexer.

-Morri – Falou o grande homem virando seu rosto para o lado e fechando os olhos.

Luiz saiu da posição que estava, ficando em pé no peitoral do homem.

-Você não morreu – Falou o pequeno Luiz de maneira brincalhona.

-Não, mas se não fingisse como iria fazer você baixar a guarda? - Perguntou o homem em um tom de brincadeira.

Então o grande homem se levantou rapidamente, fazendo Luiz cair, sendo segurado rapidamente pelo grande homem.

-Agora que te capturei irei te devorar – Falou o homem de maneira brincalhona e teatral.

Então o grande homem fingiu morder o pescoço de Luiz como se fosse um animal selvagem.

-Mas você nãos sabe que eu tomei banho em ervas que espantam monstros – Falou Luiz confiante.

-Hó não!!!!! - Gritou o homem teatralmente, dando pesados passos para trás e soltando Luiz de maneira segura no chão – como sabia que erva contra monstros era minha fraqueza?!!! - Perguntou o homem fingindo estar muito ferido.

Então o pequeno Luiz ficou parado, parecendo pego de surpresa com a pergunta, e depois de pensar um pouco.

-Eu só sabia – Falou ele de maneira normal.

Por um instante Liliane pode ver o homem começar a sorrir como se fosse dar risada, mas rapidamente o homem se virou como se sentisse dor.

-Não consigo lidar com essas ervas!!! terei que fugir dessas terras para sempre!!!!! tudo por culpa do grande herói desse reino – Falou o homem como um vilão cassico e exagerado.

Máscara da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora