Sobrinha

7 2 0
                                    

Após a conversa que Liliane teve com André, ela conseguiu ficar mais tranqüila, alem de ficar feliz em escutar historias de seu pai, mas para não acabar causando uma tristeza muito grande em André, ela decidiu não conversar muito mais sobre isso, saindo da área de treinamento rapidamente. Pelo resto do dia ela andou no jardim, olhando e admirando as flores, depois foi brincar com os cães, que com muita alegria aceitaram o carinho dela. Liliane não chegou a ver Verônica nesse dia, coisa que ela achou melhor ignorar, já que depois da atitude de abandona-la no beco, deixou Liliane chateada, então ela não sabe como iria agir se ficasse cara a cara com Verônica nesse momento. Luiz ela chegou a ver andando por ali, escutou ele tocando piano e o viu quando foi almoçar, mas nenhuma conversa aconteceu em nenhuma das situações, e com o tempo Liliane voltou a seu quarto, com a noite já chegando.

-O dia foi bom – Falou ela para si mesma, já sabendo que terá que voltar para casa no próximo dia – que bom que já arrumei tudo.

Então ela ela abriu sua mala e vestiu seu pijama, indo para sua janela logo depois, olhar tudo ali em volta, ver o dia cair e a noite nascer, ficando bastante tempo assim, olhando por sua janela, distraída com o horizonte, vendo a noite nascer e pensando sobre o que ira fazer de agora em diante, de que forma poderia continuar com a confeitaria de seus pais. Ela tem conhecimento de como fazer bolos e doces, mas ainda sim é muito inferior na questão do gosto se comparado com os dos seus pais, mas ainda sim ela não iria desistir, iria continuar com a loja. Quando a noite já tinha caído, Liliane percebeu que já estava ali há bastante tempo, já chegando perto da hora de dormir.

-Uau, não imaginei que ficaria assim tanto tempo, acabei nem vendo o por do sol direito – Falou ela para si mesma, pois na hora do por do sol estava tão perdida em pensamentos que nem chegou a realmente prestar atenção no por do sol que queria ver.

Liliane foi para sua cama, se deitou aconchegada no macio colchão da casa de André, querendo aproveitar ao maximo essa ultima noite que ira passar ali.

-Talvez eu sinta bastante falta desse colchão – Pensou Lili após se deitar, sentindo toda a maciez aconchegantes desse colchão, junto com a maciez do travesseiro.

Então ela se aconchegou na cama, rapidamente conseguiu dormir profundamente, mas nessa noite ela não teve nenhum sonho estranho, apenas um sono profundo e relaxante. Quando acordou, já era manha e alem disso, já era o dia que ela iria embora da casa.

-Que sono bom – Falou Ela sonolenta, se espreguiçando na cama.

Liliane se levantou devagar, afinal não havia pressa para nada nesse dia, ela calmamente se penteou, vestiu seu vestido vermelho, arrumou sua mala certinha e já a preparou para quando ela fosse embora, ela também olhou o quarto uma ultima vez, pegou a mala que esta no chão e saiu do quarto, já preparada para partir. Descendo a escadaria, André, Jasmim e Luiz estavam na sala de estar da casa, aonde tem as grandes mesas aonde eles tomam chá, almoças e jantam, todos estavam tomando chá, coisa que Liliane viu, pois após descer a escada ela foi para a lá.

-Acho que tenho que me despedir – Pensou Lili entrando na sala, olhando todos tomando chá e comendo alguns doces.

Então ela se aproximou da mesa, sendo percebida por Jasmim e André, enquanto Luiz pareceu ou não percebe-la, ou simplesmente não se importou, continuando a tomar seu chá.

-Lili? O que esta acontecendo? – Perguntou André, já parecendo muito melhor, estranhando a bolsa que Lili carrega nas mãos.

-Eu vim agradece-los pela estadia – Agradeceu Lili se curvando um pouco em respeito.

Jasmim e André pareceram muito confusos com essa situação.

-Querido? – Chamou Jasmim.

-Sim meu amor – Respondeu André meio confuso.

Máscara da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora