☆ we need time.

2.3K 230 29
                                    

🤠 voltei 🤠

Pov - Betty Cooper

Jughead e eu estávamos cada vez evoluindo mais o nosso relacionamento, mas não gostávamos de deixar explícito para as pessoas não começarem a fazer fofocas, era um relacionamento que só nós dois sabíamos.
Minha mãe e meu padrasto já haviam chegado de viajem, minha mãe só sabia falar de como lá era diferente daqui, já estava exausta de ouvir os acontecimentos.
Jughead me convidou para ir na Chocoloja do Pop's, que é tipo o coração da cidade. Eu não gosto de me arrumar muito principalmente para ir apenas tomar um milkshake, mas coloquei uma blusa branca literalmente sem nenhum detalhe, com uma calça coberta de cintura alta, e obviamente, minha boa e velha bota.

🥞 No Pop's 🥞

– Oque vai pedir? – pergunta ele já sabendo a resposta, quando eu ia a abrir a boca para falar ele me interrompe. – Deixe-me adivinhar... Milkshake de morango com baunilha? – Apenas aceno a cabeça afirmativamente que sim. – Ei, tudo bem contigo? – Pergunta ele colocando a mão por cima da minha.

– Mais ou menos, mais pra menos...

– Oque houve?

– Eu tô cansada, de simplesmente tudo. Nosso relacionamento escondido com o risco de alguém descobrir a qualquer momento.

– Nós vamos falar, ok? Só precisamos de... Tempo! Isso, precisamos de tempo para pensar se é isso mesmo que nós queremos.

– Vou confiar em ti. – Digo com um sorriso fraco, mas eu realmente confio nele. Ele me olha de um jeito que por Deus! A minha vontade era de encher ele de beijos ali mesmo.

– Quer ir em algum lugar depois? – Ele pergunta malicioso pousando a mão na minha coxa.

– Pode ser, você decide. – Digo num tom provocante. Ele apenas dá uma gargalhada.

Comemos alguns sanduíches, quer dizer, ele comeu o dobro do que eu comi.

– Quer sobremesa? – Arregalo os olhos surpresa.

– Como consegue?

– Eu não quero, estou apenas perguntando se você quer. – Encaro ele atentamente quando finalmente digo alguma coisa.

– Prefiro você.

– Então nesse caso, vamos logo. Não quero que você morra de fome. – Diz ele deixando dinheiro encima da mesa e fazendo um gesto para mim me levantar do banco.

Hot no próximo capítulo

༄ ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ sɪsᴛᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora