☆ do you have notion of what makes me with me? 2

1.8K 215 15
                                    

POV'S JUGHEAD

Acordei muito mal mesmo, com uma dor no pescoço, devo ter dormido em uma posição desconfortável.
Desço para tomar café da manhã, minha madrasta estava já saindo, e meu pai, nunca sei onde vai.
Comi algumas torradas com pasta de ameei, e tomei café com leite, não suporto café preto, me deixa mais agitado que o suficiente.
Logo desce Betty, admiro ela não estar com as camisolas minúsculas de sempre. Ela estava com a mesma blusa da noite anterior, apenas com uma calça de moletom diferente.
Ela ficou me fitando, faço o mesmo, adoro vê-la corar.
E acontece, ela fica parecendo um tomate de tão vermelha que estava.
Ela quebra o contato visual e se dirige, automaticamente, até o armário.
Tira de lá uma tigela, a campainha toca e ela deixa cair, quebrando a mesma.
Mandei Betty ir abrir, afinal, poderia ser alguém importante.
Quando vejo que é Veronica, me dá vontade se expulsar a mesma, mas como não é minha visita, prefiro ficar de boca calada.
Não ouço oque elas falam, apenas limpo a bagunça de Betty, ouço elas subindo as escadas sussurrando algo. Não ouço infelizmente.
Termino de limpar e subo para o meu quarto, tenho uma festa na casa de Sweet Pea.
Coloco uma bermuda e apenas uma toalha no meu ombro para poder me secar, já que a festa é na piscina.
Eu iria junto com o Fangs de carro, nem louco que eu iria sem camisa perambulando até a casa de Sweet Pea.
Quando chego, me deparo com Betty, oque ela está fazendo em uma festa? Betty nunca gostou desse tipo de coisa, ela sempre foi o tipo de garota que ficava sentada no chão da sala fazendo o dever de casa com a ajuda da mãe, prefere ficar em casa fazendo uma maratona de Game Of Thrones ou de F.R.I.E.N.D.S...
Mas para minha surpresa, hoje foi diferente, percebo ela me seguir com o olhar. Sou interrompido dos meus pensamentos por Reggie me chamando:

- Ei, Jughead. Vamos jogar 7 minutos no paraíso, vem.

E eu fui, pra minha surpresa, Betty também vai jogar.

- Votos? - pergunta Reggie.

- Eu voto B, de Betty. - diz Veronica, claramente podre de bêbada.

- Então lá vamos nós. - Reggie gira a garrafa. - Jughead? - nossa, que clichê, eu não entro nem morto com Betty naquele armário. - Você decide... Ou vai você, ou, vou eu. - sério mesmo?

- Vamos acabar logo com isso. - digo pegando Betty gentilmente pelo braço, ela não debate, não choraminga nem nada.
Entramos no armário.

- Quanto pagou para Toni votar em mim? - pergunta Betty.

- Ah, não acredita em destino?

- Não acredito que nós tenhamos.

- Não estou ouvindo! - grita Veronica.

- Eles não vão começar a contar se nós não começarmos.

- Jughead, eu só... - ela tenta dizer mas eu começo um beijo molhado. Logo peço passagem com a língua e ela cede.
Tivemos que interromper pela falta de ar. Sinto sua mão delicada subindo pelo meu abdômen. Afundo o meu rosto no seu pescoço distribuindo beijos e mordidas por ele, sinto ela arfar.

- Não temos muito tempo, preciso só de 3 minutos. - digo me abaixando em sua frente, beijo sua barriga até chegar na sua virilha. Levo seu traje de banho para o lado. Dou uma lambida em cima do seu clitóris e sinto Betty arfar apenas com esse gesto.
Continuo a dança da minha língua fazendo movimentos circulares na sua região genital, ora penetrando com a língua, ora dando beijos em seus lábios.
Ela coloca sua mão na boca para abafar os gemidos. Não demora muito para Betty se desmanchar na minha língua.
Volto a atenção para a boca de Betty e dou um beijo molhado fazendo ela sentir o próprio gosto.

- Acabou o tempo! - grita Reggie pausando o cronômetro.

~

Curto pq eu tô postando isso na casa da minha vó ksksksks

༄ ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ sɪsᴛᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora