☆ do you have notion of what makes me with me?

1.8K 197 51
                                    

POV'S BETTY:

Acordei com uma dor de cabeça infernal, nem havia trocado a roupa para dormir, só me lembro da discussão ridícula que tive com Jughead.
Era domingo, ou seja, minha mãe tinha ido ao brick. Ótimo! Ficarei sozinha com Jughead depois da briga imatura que tivemos.
E o pior é que o ano letivo na Rússia começa apenas em setembro, e estamos em março.
Como aguentaria ficar sem Jughead todo esse tempo?

Desço sonolenta e lá está, desgraçado, xingo mentalmente.

Ele estava lendo o jornal tomando uma xícara de café.

Estava bizarramente gostoso sem camisa e apenas com uma cueca box.

Minha vontade era de pular encima dele, mas não posso, não devo.

Ele me fita sem expressão e não sei como reagir, sinto minhas bochechas pegando fogo. O contato visual sempre me deixou desconfortável, mas o dele era o único que me deixa envergonhada.

Eu me viro e vou em direção a geladeira, pego o leite para colocar junto ao meu cereal. Quando pego a tigela levo um susto, alguém bateu na porta.
O susto foi tanto que a tigela caiu e quebrou em pedaços no chão.

- Betty! - diz Jughead surpreso. - Atenda a porta, eu limpo.

Faço oque ele me pede, vou direto abrir a porta.
Era Veronica histérica como sempre.

- Betty, estava dormindo?

- Sim. - digo sonolenta.

- Ah, enfim. Coloque seus trajes de banho. Iremos em uma festa!

- Eu não vou.

- Ah vai sim, eu te arrasto nem que seja pelo cabelo até lá.
Eu terminei com o Archie, não vou aguentar ficar no mesmo ambiente que ele sozinha.

- Mas e o Reggie?

- Ele está com a McCoy. Vamos logo!

Eu subo com ela enquanto o Jughead limpa a bagunça. Não sei se ele irá nessa festa, mas se ele fosse, eu quero fazer ele sentir ódio destilado por mim, se é que ele já não sente.
Nunca tive trajes de banho curtos, minha mãe sempre comprava maiô sem nenhum decote, sem nenhum destaque, apenas um maiô preto de preferência.
Mas para minha sorte Veronica havia levado seus trajes, Jughead já havia confessado que não suporta não poder me tocar. E então esse era o plano.
Peguei um biquíni azul escuro, ele é no estilo top, mas eu não queria a atenção para os meus seios, e sim para as minhas nádegas.
Não me importo com os outros garotos, me importo com Jughead, sobre oque Jughead irá pensar, quero ver o tanto que ele me deseja.
Coloco uma saída de banho envolta da cintura, mas Veronica me impede:

- Oque está fazendo?

- Colocando a saída de banho, ou você quer que eu ande de biquíni até lá?

- Você é tão sem graça. Coloque esse shortinho. - Ela me alcança um shortinho minúsculo, mas acabo cedendo pois poderia colaborar com o meu plano.

Chegamos na festa e Veronica vai cumprimentar o pessoal, não conheço ninguém, e nem quero.
Espero o Jughead chegar, provavelmente irá demorar.

Um tempo depois ele chega, está uma delícia apenas de bermuda para banho e uma toalha no ombro, com seus cabelos fora daquela touca particularmente ridícula fica lindo.
Quase que me avanço como um tigre faminto para cima dele.
Ele se senta e eu coloco meu plano em ação, tiro o short devagar. Percebo o olhar alheio de outros rapazes que frequentavam o local. Mas conseguia ainda sentir os olhos de Jughead queimando na minha traseira.
Entro na piscina devagar e fico apenas molhando o cabelo, nunca gostei muito de folia principalmente dentro da piscina. Minha mãe sempre disse que é algo arriscado e eu não posso discordar, de fato é.

Eu e Toni ficamos conversando dentro da piscina, não paro de sentir o olhar penetrante de Jughead me encarando.

~

Vai ter parte dois desse capítulo (com hot uy).
Desculpa essa inatividade mas acabei de sair de uma semana de provas!
Se der posto o capítulo ainda hoje para alegrar o sábado de vcs.
(não revisado, desculpe-me qualquer erro)

༄ ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ sɪsᴛᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora