Depois daquela "conversa" com Jughead, Betty foi para a sua aula de física, essa matéria ela simplesmente odeia pelo fato de ser péssima nisso.
O tempo parecia parar naquela aula irritante que fazia Betty bocejar profundamente, ela estava perdendo a paciente, logo se pegou pensando no que faria de noite, ficou num transe tão grande que até Veronica se assustou e decidiu ver se ela estava bem.- Ei, Betty? Tu tá bem? - Diz a morena preocupada tirando Betty de seu transe.
- Tô! Tô ótima. - Para a felicidade da loira, logo o sinal da saída toca.
- Quer fazer algo mais tarde? - Diz Veronica enquanto guardava suas coisas.
- Não, é que na verdade minha mãe ela viajou com o meu padrasto e eu realmente não sei se posso sair.
- Pergunta para ela! - Diz Veronica.
- Não dá. Ela foi para Ohio, não pega o mesmo sinal de celular lá.
- Ah, tudo bem eu vou na sua casa.
- Minha mãe não me deixa receber visitas enquanto ela está fora. - Diz Betty saindo com Veronica da sala.
- Nossa! Sua mãe não te deixa fazer nada?
- Não é isso, Veronica. É que realmente não dá!
- Então oque vai fazer hoje? - Diz Veronica ainda indignada.
- Estudar matemática, eu sou péssima.
- Que sem graça, tudo bem então. Mais tarde eu te ligo, falar por ligação pode, né? - Diz Veronica num tom sarcástico.
- Não seja boba! - Diz Betty soltando uma gargalhada. - Tchau Veronica, tenho que ir. - Murmura Cooper dando um abraço em sua amiga.
- Tchau Betts.
- Qual é a desse apelido? - Betty fala confusa antes de Veronica soltar uma gargalhada.
[✨]
Chegando em sua residência, Betty se joga exausta no sofá e fica fitando o teto, ela estava caindo de sono mas ainda teria que estudar matemática.
Betty vai beber água e comer alguns biscoitos para relaxar, Jughead percebe que ela estava estressada e decide perguntar o motivo:- Ei, Cooper. Oque houve?
- Oque você acha, Jughead? - diz a loira ainda de costas para o mais velho.
- Você acha que se eu soubesse eu teria perguntado? Você tá assim desde cedo, fala logo.
- Cheryl, Cheryl Blossom voltou!
- E oque tem? - indaga Jughead confuso.
- Tá de brincadeira né? Ela sempre foi o centro das atenções, sempre ficava com os garotos que eu gostava, usa as roupas que eu quero, é bem mais gostosa que eu... Fala sério! Até o cargo de capitã das líderes de torcida ela roubou.
- Eu não acho ela mais gostosa que você... - Murmura Jughead se aproximando de Betty. - Você é a líder de torcida mais sexy que eu já vi. - diz Jughead colando seu corpo contra o de Betty, consequentemente fazendo sua ereção quente roçar nas nádegas marcadas de Betty. Betty estava em extremo silêncio segurando um gemido desesperado dentro do peito. Jughead começa a beijar seus ombros subindo para as bochechas, quando alcançou o ouvido de Betty sussurrou para a mesma. - Vou sair daqui a pouco, mais tarde eu volto. - Diz Jughead se afastando de Betty que na altura do campeonato estava extremamente excitada. Betty se vira quase chorando de frustração e indaga confusa.
- Com que dinheiro? - Pergunta a loira.
- Com o dinheiro do meu trabalho. - Murmura Jughead.
- Mas você nem trabalha! Fala logo, com que dinheiro. - Cooper pergunta nervosa.
- Tá. Eu vou sair com o dinheiro que os nossos pais deixaram.
- Mas nem por cima do meu cadáver! - Murmura Betty furiosa.
- Qual é o problema?
- O problema é que os nossos pais deixaram esse dinheiro para a gente comer, não sair!
- Tá, eu saio sem dinheiro então. - Diz Jughead.
- Não vai mesmo.
- Qual o problema dessa vez?
- Você acha que eu sou burra? Eu nunca deixaria você fazer isso.
- Ei, esqueceu que sou eu quem está cuidando de você? - Murmura Jughead num tom debochado. - Nos próximos 11 dias, eu faço as regras.
- Mas não mesmo! FP falou que você iria me ajudar nos exercícios de matemática.
- Tá de palhaçada! Aqueles exercícios bobos você precisa de ajuda?
- Não precisa jogar na minha cara que eu sou burra.
- Beleza, eu te ajudo. É rápido mesmo, pega suas coisas.
Betty colocou seu material encima da mesa e Jughead começou a explicar para ela, para a sua surpresa, Jughead colocou uma mão na parte interna das enormes coxas de Betty, ela apenas cedeu. Ele foi aproximando a mão boba de sua intimidade enquanto explicava para Betty os simples exercícios que faziam Betty se perder, mas desse jeito é difícil Betty prestar atenção nas explicações.
Quando Jughead colocou a mão na sua intimidade por cima da calça ela soltou um gemido abafado.- Ei, você está ensopada? - Jughead pergunta confuso. Betty apenas balança a cabeça num gesto afirmativo. - Você é a maior virgem que eu já vi, com apenas um toque você já está ensopada. Surreal. - Murmura Jughead esfregando mais suas mãos sobre a intimidade de Betty, para sua infelicidade, ela estava de calça.
Betty se sentia cada vez mais excitada só com o toque de Jughead sobre suas coxas grossas.- Entendeu? - Pergunta Jughead.
- Uhum. - Fala Betty claramente mentindo.
- Faça então. - Diz Jughead entregando o lápis para a mesma. Betty começa a fazer, ela estava trêmula com pouquíssima firmeza em seu corpo, mas se arriscou tentar fazer. Ela entendeu boa parte do conteúdo mesmo não ter compreendido a última parte por estar viajando em seu mundo de prazer que ela queria que durasse para sempre.
Ela acabou colocando muita força no lápis quebrando a ponta, ela foi procurar o seu apontador no estojo mas não achou.- Oh, merda! - Murmura Betty claramente irritada. - Vou lá encima buscar, não saía! - Jughead leva sua mão até a testa como se fosse um soldado.
Quando Betty estava descendo as escadas ouviu gemidos roucos e arrastados, ela estava assustada. Ficou mais assustada ainda quando viu do que se tratava. Jughead estava se masturbando na cadeira, ela estava sem reação.- Viu oque você fez comigo? Sua virgenzinha oferecida... - Diz Jughead acelerando os movimentos, Betty estava paralisada, quando finalmente consegue falar alguma.
- Oque está fazendo?
- Não é óbvio? Você é cega?
- Jughead, P-A-R-A!
- Não até eu comer você. - Murmura Jughead
[✨]
Poisé galerous, não rolou o hot nesse capítulo ainda porquê eu estou sem criatividade, desculpe mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ ᴍʏ ᴅᴇᴀʀ sɪsᴛᴇʀ
RomanceOnde Elizabeth Cooper tem uma paixão proibida pelo seu meio-irmão, Jughead Jones. 𝑚𝑎𝑛𝑖𝑝 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟: 𝑟𝑒𝑖𝑛ℎ𝑎𝑟𝑡𝑙𝑜𝑣𝑒𝑙𝑦