O amor em pequenas doses...

363 36 3
                                    

 Existe todo um rebuliço diante da palavra AMOR...

Alguns juram que sabem diferenciar amor de carência, ou de comodidade...

Há ainda quem diga que amor não existe, ou que tudo que vem com esse rotulo é legalmente invalido.

Porem entre tudo eu acredito no amor de diversas formas diferentes, e que você ai de repente nem sabe que tem...

Amor é acordar as 7:00 da manha pra trabalhar e tomar aquele banho gostoso e quentinho, saborear um bom café quente meio atrasado pro trabalho, numa cidade qualquer a qual você já é acostumado, amor é saber quantos minutos você demora esperando o ônibus ou no transito meio caótico, e por no fone de ouvido alguma musica que te agrade pra finalmente começar de fato o dia, por que você pode notar, depois de ouvir a primeira musica do dia é que a coisa começa a fluir... O amor pela arte.

Amor é descobrir que sua irma tirou 10 numa prova simples da escola, e ela chega em casa e é a primeira noticia, é saber que ela esperou horas pra poder ouvir um parabéns de você...             Amor fraterno.

Amor é fazer a janta e todos se reunirem a mesa, e partilharem de um momento em família tranquilo, e ouvir coisas do tipo, "tava muito bom" e ganhar um beijo de agradecimento.      Amor de mãe.

Amor é ser capaz de no fim do dia se olhar no espelho e saber que mesmo com altos e baixos seus dias são apenas seus, e que só você é capaz de apreciar o amor nas pequenas coisas do dia... Amor nas coisa cotidianas.

Amor é chegar sexta a noite e você saber que deu o seu melhor a semana inteira e merece o descaço ou o agito... Amor próprio.

textos crueis (Leia-me Se For Capaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora