Dentro de alguns dias as coisas podem mudar,
Eu posso simplesmente perder o interesse, ou você pode simplesmente achar algo mais interessante.
Mas enquanto esses dias são apenas as horas que eu vivo na minha cabeça, e tudo que eu penso é sentir...
Eu apenas me deixo levar, pelas mãos que me tocam, e alimentam uma parte da minha alma faminta.
Faminta das mãos que tocam mais que o corpo, que acariciam a alma solitária que habita em mim,
Quando alguém te toca, você capta as intenções e talvez até os sentimentos da pessoa no momento, quando a respiração se torna lenta e pesada, e por segundos fica presa na garganta...
Ou quando cada terminação nervosa reage a um simples deslizar de dedos sobre a pele.
Quando alguém revela seus pontos mais fracos em segundos, e quando seu corpo nem mesmo tenta resistir a essas sensações.
E isso tudo apenas te torna sedenta, faminta por mais, por sentir mais disso, ter uma overdose dessa sensação.
Não é sentimental, não é amoroso, pelo menos não agora, não no ponto onde estou.
E acredito que pra você o mesmo se aplique.
Somos almas soltas, livres de amarras:
Quando todos os toques são frios, e as pessoas congeladas por dentro,
E quando você se perdeu no que sentia antigamente e nem lembra como é sentir algo bom ao ser tocada.
Talvez nem a pessoa entenda do quão profundo é isso e que ela me causa, e o quão revigorante é a sensação de sentir algo de novo.
Mas isso tem muito haver com confiança e entrega, a confiança que eu sinto e entrego nas suas mãos.
Quando mesmo sem querer, o toque acorda a vadia interior que habita em mim, e tudo que eu quero é a delicadeza do teu toque bruto, da força da tua pegada.
Sentir sua mão passando pelos fios do meu cabelo, e puxando ele para traz me fazendo implorar internamente para a sensação nunca parar, o calor que começa no abdômen e se espalha pelo corpo em segundos.
Ou quando como quem não quer nada sua mão passeia pelo meu pescoço, com a ponta dos dedos atiçando a pele, arrepiando, provocando.
O pior é não saber um sistema de trava para isso que sinto ao seu toque...
Então apenas me deixo levar, entrego tudo que você quiser, apenas me toque, mas não espere eu implorar, ou te pedir.
Eu to aqui e se você gosta de me tocar, apenas faça o melhor que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos crueis (Leia-me Se For Capaz)
Short Storypoemas e textos intensos demais, sinceros demais.