"Eu daqui verei você, segue seu caminho, eu vou seguir o meu.
Quero ficar contigo, isso sempre foi meu sonho.
mas agora não parece sensato te aceitar assim.
Num momento onde minha confiança terá se fortalecido e eu não terei medo de confiar talvez.
hoje me sinto transbordando sentimentos estranhos de tanto que já levaram de mim, não há espaço aqui em que você possa crescer. Você me dizia sem falar, e eu entendia sem responder.
...em outro momento, agora não.Era esse o momento, aquele foi nosso momento. "
(...)
Porque agora as crises de ansiedade aumentaram e eu fico sem perspectiva de enxergar amor, não acredito que possam me amar, não acredito que qualquer pessoa ficaria aqui.
agora, a ansiedade é a única companhia que não vai embora
e eu não quero levá-la até você.
E ainda assim, quero ficar contigo.Talvez quando amor pra mim for sinônimo de leveza, já que eu venho me arrastando pra poder amar você, e nisso de me arrastar pra carregar o amor, perco o fôlego e esqueço de entregá-lo a mim.
estou tão ocupada carregando a dor do amor, que o meu amor-próprio fica esperando, quietinho, a hora de aparecer
e ele não vem nunca.
quero ficar contigo,quando a verdade fizer jus àquele ditado que diz: “conhecereis a verdade e ela te libertará”
porque quero que nossa relação seja sobre quem estará disposto a dizê-la, ainda que depois não reste mais nada, queria vive-lá apenas uma vez.
quero ficar contigo quando você puder amar minha intensidade que queima, vibra e não vai se diminuir por nada nem ninguém.
quero ficar contigo, já que você cresceu um pouco mais, e eu cresci também, pra que, juntos, nossas maturidades conversem sobre o que aprendemos enquanto estivemos separados.
seu caminho, é o meu.conheci novas pessoas, explorei outros universos, aprendi a me derramar.
sai da sua vida em cacos, me reconstrui aos poucos, e voltei pra te amar mais um pouco, assim por anos, agora nao posso, mais te amar assim, sem amar a mim.
segue o teu caminho
eu digo isso rezando pra todos os deuses, que ele seja o mesmo que o meu...
Daqui eu seguirei o meu, implorando pra eles se cruzarem, e que você tenha aprendido que não há alguém que sinta o mesmo que eu por você, e que descubra também, que não sabia que tinha tudo nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos crueis (Leia-me Se For Capaz)
Short Storypoemas e textos intensos demais, sinceros demais.