CAPÍTULO 1 - a New Avenger is Born.

711 35 7
                                    

Essa história é baseada nos personagens e nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas não segue todos os acontecimentos à risca.

ALGUM LUGAR NO ESTADO DE NOVA YORK, 05 de junho de 2012.

Quando Nick Fury em pessoa apareceu no esconderijo em que eu e Pepper estávamos em Delaware, eu já sabia a razão de sua visita. Sabia que Potts surtaria, e por isso, saí sem avisar, apenas deixando um bilhete. Só agora, que estou atrás da porta que me separa de Fury e dos Vingadores, percebi que não havia me atentado para as possíveis reações do meu pai e de Carol. Tony nunca quis que eu me envolvesse em nada com a SHIELD, CIA, Vingadores, ou qualquer outra organização perigosa. E Carol sempre havia sido uma irmã extremamente super-protetora. Se eles surtassem não seria surpresa alguma. Respirei fundo já me preparando para o que estava por vir. Passei a prestar atenção no que estava sendo dito dentro da sala.

- Não estou entendendo o motivo de tanta enrolação.  – uma voz feminina que eu não conhecia foi a primeira a ser ouvida. - Acho que todos aqui concordam que não estamos com tempo de sobra.

- Primeiro: ainda não fazemos ideia da localização exata de Thanos. – a voz rouca de Nicholas Fury soou um tanto impaciente. – Segundo: atacar com pressa não vai nos levar a nada. Até porque 50% da população mundial já foi dizimada. Terceiro: minha procura já acabou. O reforço já está aqui.

"O reforço já está aqui." Assim que a última frase foi dita eu comecei a me mover em direção à porta. Aquela era a deixa para que eu entrasse, como havíamos combinado. Assim que empurrei a pesada porta de metal, todos direcionaram seus olhos à mim, menos Fury, que já sabia da minha presença. Antes mesmo que eu pudesse notar todos os presentes, uma voz irritada pode ser ouvida.

- Não. Ela não vai. – respirei fundo já sabendo de onde a voz vinha. Tony que estava sentado se levantou levemente exaltado. Olhou-me com o olhar reprovador que eu já estava acostumada. - Eu achei que tinha sido claro quando disse para você: permaneça no esconderijo com a Pepper até que isso acabe, Athena.

- Você só pode estar de brincadeira, Fury. – Carol se pronunciou antes que eu pudesse responder meu pai.

- Calma aí, o que foi que eu perdi? Por que tanta exaltação? – um homem que estava entre Clint e Carol perguntou confuso. Não o reconheci.

- Briga de família, Lang.- Barton o respondeu e em seguida me olhou rindo.

- Família? – a única mulher presente que eu não conhecia questionou. Pelas histórias de Stark, presumi ser a Agente Romanoff.

- Vingadores, essa é Athena Danvers. – Fury começou a falar ignorando por completo as reclamações de Carol e Tony. – Ela é o nosso reforço.

- Danvers? Como em Carol Danvers? – Natasha foi a primeira a perguntar o que se passava pela cabeça de todos os quatro presentes que não me conheciam.

- É. Nós meio que somos irmãs. – me pronunciei pela primeira vez.

- Quantas vezes eu te disse pra não recrutar a minha filha, Fury? – quando Tony terminou a frase recebi ainda mais olhares chocados. Os olhares se dirigiam do Tony pra mim e de mim pra Carol.

- FILHA? – um homem de cabelos castanhos e óculos questionou extremamente surpreso. O reconheci como Dr. Bruce Banner. – Eu não sabia que você tinha uma filha. Muito menos uma filha que é irmã da Carol?!

- Como é possível ele ter uma filha irmã da Danvers? Você por acaso é pai da...

- Argh, não, claro que não... - Carol respondeu com uma expressão de pânico e eu tive que rir.

THE NEW AVENGEROnde histórias criam vida. Descubra agora