Tudo parecia muito bem, eu estava feliz com a vida, mas isso não duraria muito tempo.
Eu estava feliz, mas tudo desmoronou em menos de algumas horas.
— Estarei sempre aqui para o que você precisar — beijou o topo da minha cabeça, enquanto fazia carinho em meus cabelos. — Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, credita.
Senti borboletas no meu estômago e sorri com suas palavras.
— Eu o amo muito, Chris — Sentei na cama e ele fez o mesmo. — Você tão lindo e eu amo seus olhos azuis, parece um anjo — Sorrimos juntos. — Tem um coração maravilhoso, é o namorado que qualquer garota gostaria de ter.
Christopher é um garoto loiro, olhos azuis, corpo bem definido e um sorriso que deixa qualquer garota da minha idade apaixonada, eu as vezes não acreditava que ele era meu namorado, ele é simplesmente perfeito.
— Eu também a amo muito — Me puxou mais para si e colou nossos lábios. Seus beijos eram tudo que me acalmavam, estar em seus braços era a melhor coisa do mundo.
Chris e eu sempre fomos muito próximos, nossas famílias eram amigas a muitos anos, e com o passar do tempo fomos descobrindo um amor muito forte que terminou em namoro. E apesar de sermos muito jovens sempre nos amamos muito, namoramos desde que eramos crianças, hoje estou com 17 anos e ele 19, e o amor só aumenta a cada dia que passa.
Ninguém nunca soube do nosso namoro, exceto nossos dois melhores amigos, Tom e Brie.
Minhas costas tocaram a cama enquanto ele beijava o meu pescoço e eu puxava seu cabelo com força...
— Elizabeth você está no seu quarto? — Pulamos da cama na hora, depois de ouvirmos a voz do meu irmão.
— Você precisa ir embora, ele não pode ver você aqui — Eu andava de um lado para o outro, enquanto ele vestia suas roupas com pressa.
— Elizabeth ?! — Bateu na porta duas vezes. — O papai está lá em baixo querendo falar com a gente. Porque sua porta está trancada?
Sua voz parecia estranha, mas não dei a mínima porque ele é estranho por natureza.
— Eu já vou descer Jackson — Gritei rápido. — Estou só terminando de me vestir.
— Tá, te espero lá em baixo — Falou e se afastou da porta.
Ufa foi por pouco!
— Amor me liga tá — Beijei sua bochecha.
— Assim que chegar em casa, te amo — Beijou minha boca e saiu pela sacada do meu quarto.
Sei que devíamos assumir nosso relacionamento para todo mundo, mas isso seria o fim de tudo. Meu pai jamais aceitaria isso, para ele ainda sou uma criança e não devo pensar em ter namorado.
Me olhei no espelho e meu pescoço estava todo vermelho
Droga, se meu pai ou Jackson vê isso eles me matam.
Passei uma maquiagem rápido no local e desci logo.
— O que aconteceu de tão grave que tiveram que me ... — Parei de falar assim que vi a cara do meu pai. — O que aconteceu com você Kevin? — Perguntei ao meu pai, que tinha um curativo na testa e a camisa toda suja de sangue.
— A vossa mãe...
— O que aconteceu com a minha mãe? — Perguntei eufórica.
Meu coração ficou acelerado e desconfiando que não irei gostar de ouvir a resposta.
— Pai...
— Ela morreu! — Caiu no chão chorando e meu cérebro demorou para processar a informação, fiquei estática, sem nenhuma reação. — O carro em que estavamos vindo capotou e ela não resistiu... Ela acabou por morrer aqui... Nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIAS(COMPLETO)
RomanceFoi preciso apenas algumas palavras, para que a vida de Elizabeth mudasse da água para o vinho. Sabera ela lidar com consequências de escolhas que nem sequer foram dela? Acompanhe!