— Tem certeza que se sente bem? — Perguntei pela milésima vez depois de termos chegado em casa. — Não sente mais nenhuma tontura ou dor de cabeça?
— Estou bem — Respondeu ela pela milésima vez. — Não precisa se preocupar.
— E a sua perna? Está doendo?
— Não como no primeiro dia, os analgésicos que o doutor receitou estão fazendo efeito.
— Ainda bem.
Estava fazendo três dias desde a explosão na casa dos meus pais.
Hoje Elizabeth recebeu alta do hospital, além da perna quebrada, ela tinha pego um resfriado a dias atrás, mas graças a Deus os médicos descobriram cedo e interceptaram logo. Alice estava em casa outra vez, o tiro que levou passou de raspão e não foi nada grave.
Julie e Brie também estão bem, apesar de Brie ter quebrado um braço e Julie ter vários arranhões. Meus pais tiveram que comprar uma casa em um condomínio, a casa não era tão grande como a anterior, mas tinha o básico e o necessário.
Resumindo, todo mundo está bem e traumatizado.
— Ainda bem que está em casa outra vez mã... Quer dizer Elizabeth — Falou Kylie que estava deitada do lado da mãe na cama.
Kylie ainda se sentia desconfortável em chamar Elizabeth de mãe, ela acha que a qualquer momento Elizabeth irá se afastar dela outra vez. Por isso ninguém preciona ela, deixamos que ela mesma dê seus passos sem pressão nenhuma.
— Eu também estava louca para chegar em casa — Deu um beijo na bochecha de Kylie.
Apesar de tudo, o que vi entre Elizabeth e Chris ainda martela minha mente e isso está tornando um clima estranho entre nós.
Lizzie não consegue olhar na minha cara, acho que está procurando as palavras certas pra falar para mim. No momento em que vi eles agarrados meu sangue ferveu, não conseguia pensar direito em nada, queria quebrar tudo, ver ela com outro homem do jeito que vi foi muito doloroso. Por isso decidi sair para esfriar a cabeça porque se ficasse, as coisas não acabariam bem.
Não é novidade, que não consigo pensar direito quando estou nervoso, por isso decidi sair.
— Kylie pode me deixar um pouco com seu pai?
— Mas eu acabei de chegar... Tá, eu vou para o meu quarto, mas daqui a pouco eu volto — Saiu do quarto e eu me sentei na ponta da cama.
— Tom... Eu sei que esse não é o momento apropriado para esse assunto, ainda mais depois de tudo o que aconteceu, mas não aguento mais ficar desse jeito com você — Disse ela sem olhar na minha cara — Estou muito envergonhada e nem sei direito o que dizer para você.
Continuei calado, só ouvindo ela falar.
— Naquele dia, eu estava com raiva de você e ciúmes também pelo que aconteceu naquele restaurante, mas o que você viu não foi vingança de nada... Não faria algo tão baixo — Olhou para mim pela primeira vez e pude ver seus olhos brilhando. Ela está segurando as lágrimas. — Estava com dor de cabeça e decidi ir dormir, mas Zara me encontrou e disse que te chamaria para me fazer companhia. Cheguei no quarto, tirei o vestido porque estava me encomodando e apaguei a luz. A porta foi aberta... Eu achei que era você, mas depois percebi que não era, ele começou a dizer um monte de besteiras e aí me agarrou e no exato momento você entrou no quarto... Eu juro que nem chance de reagir eu tive, porque no exato momento você me entrou. Eu não sinto nada pelo Chris, você é o amor da minha vida Tom, eu te amo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUÊNCIAS(COMPLETO)
रोमांसFoi preciso apenas algumas palavras, para que a vida de Elizabeth mudasse da água para o vinho. Sabera ela lidar com consequências de escolhas que nem sequer foram dela? Acompanhe!