Capítulo 33

227 24 23
                                    


ELIZABETH

- E como reagiu com essa história toda? Acha que pode ser verdade?

- Eu não sei. Sinceramente não sei. Uma parte de mim acha que pode ter verdade, e a outra se recusa a acreditar que meu pai é um criminoso.

- Também me recuso. Kevin é uma das melhores pessoas que conheço, com certeza isso é um mal entendido.

Espero bem que seja assim.

- E então, quando vai contar para o Tom que está grávida?

Não pensei nisso. Com toda a confusão me esqueci por um tempo que estou grávida de novo.

- Não sei, estou com muita raiva dele e não sei se quero que ele saiba.

- Ele é o pai, não fez esse filho sozinha, ele merece saber.

Tom sempre sonhou ter um filho comigo. Ele amava Kylie como se fosse dele, mas sempre quis ter um filho meu e dele. Nunca me senti preparada para ter outro filho, a gravidez da Kylie foi muito difícil e tinha medo de passar por tudo outra vez.

Além disso, não faz muito tempo que perdi o bebé que esperava, essa notícia seria tudo para o Tom, mas estou com raiva dele e não sei se quero que ele saiba.

- Eu sei Julie, mas depois do que ele me fez não sei se consigo dizer.

- Mas você também correspondeu ao beijo do Chris, que diferença há entre vocês?

Calei por alguns segundos. Eu sei que beijei o Chris, mas eu não estava nua em cima dele e nem enchi a cara dele de batom.

- Eu sei que não agi bem, mas...

Parei de falar, porque Jenny entrou em casa disparada.

Seu rosto estava todo vermelho e ela não parava de chorar.

- Filha, o que foi? - Julie correu até ela e abraçou - O que aconteceu meu amor?

Ela não parava de chorar e aquilo estava me deixando muito preocupadae angustiada.

- Jenny o que foi?

Ela tinha ido ficar alguns dias na casa do meu pai, e agora volta para casa chorando desse jeito? Deve ter acontecido algo muito grave, para ela estar chorando e tremendo desse jeito.

- E... Ela está... Morta! - Disse por fim. Eu e Julie nos olhamos sem entender. -  E... U... Vi... Um homem... Matou ela, eu vi!

- Filha calma - Julie pegou em sua mão e a encaminhou até ao sofá. - Você não está falando coisa com coisa.

- Eu estou mãe! - Se soltou de Julie chorando. - Eles são uns monstros, eles mataram ela!

- Mataram quem? Jenny fala pra mim - Segurei seu rosto entre minhas mãos e assim que ela ia responder, caiu desmaiada em meu ombro.

Meu Deus o que será que aconteceu, para ela voltar desse jeito aqui?

Não quero nem imaginar.

- Jenny filha! - Julie gritou, e me ajudou a colocar ela deitada no sofá.

- O que aconteceu na casa do seu pai? Porque minha filha voltou transtornada desse jeito?

- Como eu vou saber? - Perguntei nervosa andando de um lado para o outro. - Eu estava aqui com você.

- Por favor, vá ao armário da cozinha, tem um kit de primeiros socorros.

Sai disparada e peguei o kit. Julie pegou o álcool e passou sobre o nariz de Jenny que logo despertou.

CONSEQUÊNCIAS(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora