Capítulo 55

173 11 21
                                    


Seis meses depois

Ainda bem que tudo acabou, e estamos conseguindo a melhor época das nossas vidas. Não poderia querer melhor sensação de paz e harmonia.

Depois de nos trazer enormes problemas e quase nos matar, finalmente decidimos o que fazer com o dinheiro do meu pai biológico. Esse dinheiro foi a pior coisa que podia ter acontecido nas nossas vidas, tudo o que passamos foi por conta do tal dinheiro que nem sequer fiz questão de ter.

A algum tempo o banco liberou o dinheiro e decidimos distribui-los em várias instituições de caridade. Todos nós ficamos de acordo que é a melhor solução, sinto um alívio enorme só por ter me livrado daquele dinheiro maldito.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — Tom perguntou mais uma vez me olhando fixamente. — Sabe que pode esperar mais um pouco, ou mesmo sabe que não precisa ir até lá se não quiser.

— Já passou muito tempo — Respirei fundo. — Acho que chegou o momento.

— Se decidiu isso tudo bem — Beijou minha testa. — Eu te acompanho até lá, e se precisar que eu entre contigo eu farei.

— Você faria isso?

— Claro que sim, eu prometi jamais deixar você sozinha e eu não deixarei.

— Eu te amo tá — Dei um selinho nele e entrelacei nossas mãos. — Agora vamos antes que eu desista logo de entrar nesse maldito presídio.

Andamos em direção aos portões, que logo foram abertos e adentramos no presídio.

— O que desejam? — Perguntou o polícial logo na entrada.

— Visita para Brie Larson — Falou Tom, o homem assentiu e pediu para que o seguissemos.

Andamos em direção a uma sala e o policial pediu para que nós esperássemos que ele ia a busca dela. Eu estava muito nervosa e não conseguia pensar direito no que eu ia falar para ela, porque faz meses que não a vejo.

Se me dissessem antes que estaria vivendo agora essa situação horrível com a Brie, eu juro que jamais acreditaria. Eu conheci uma mulher completamente diferente daquilo que eu estava acostumada a ver, ela era o minha melhor amiga, meu Deus, como algo assim foi acontecer? Ela foi capaz de apontar uma arma para mim e ainda atirar no Tom, isso é algo que nunca esperei ver, isso nunca passaria pela minha mente e agora ela está lá, nessa prisão sendo tratada como uma criminosa, sendo tratado como ela merece por tudo que já fez de errado.

Ela causou a morte da minha mãe, e isso eu nunca vou perdoar.

Eu estava completamente acabada com tudo isso, porque apesar do que ela fez eu não consigo odiar ela, por mais que mereça todo o meu ódio e desprezo. Desde que ela foi presa nunca consegui olhar na sua cara, e dizer qualquer coisa porque eu estava completamente transtornada com tudo.

Brie foi minha melhor amiga por anos, imagino que o que viu sua mãe passar, o que viveu depois que ela morreu a deixaram com muito ódio. Mas minha família tinha mesmo que pagar por isso? Somos culpados dos erros do meu pai? A vida dela não foi fácil, mas tinhamos mesmo que pagar por isso?

— Porque ela teve que fazer uma escolha tão desgraçada? — Perguntei para o Tom do meu lado. — Eu nunca fiz nenhum mal para ela, pelo contrário, eu amava Brie como uma irmã.

CONSEQUÊNCIAS(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora