Pv Percy
9 anos se passaram depois da festa do campeonato meu,e o que aconteceu ate lá?bem...meu pai Poseidon e minha mãe Sally se casaram e tiveram minha irmãnzinha Estelli,que agora tem 8 anos eu me formei como biologia marinha,trabalho num aquário e tenho um aquário(que comprei com meu proprio dinheiro),Annabeth se formou para Arquitetura,ela é dona de uma empresa de arquitetura e trabalha nessa empressa,já tem um ano que me casei com Annabeth, não moramos mais na casa Olimpio, porque preferimos morar sozinhos juntos num canto só nosso,ai vcs vão a pergunta se já temos filho...isso é não!Annabeth disse que ainda é muito cedo,bem que eu queria...nossa olha como são meus geitos!me descupa gente!eu sou Perseu Jackson (mais gosto que me chamam de Percy), tenho três irmãos,Tyson(que tem 19 anos) e Tritão(que tem 25 anos) que são meios irmãos meu, parte de pai e minha irmã Estelli,sou casado com Annabeth Charse e trabalho na minha empresa de aquários do maior do país,minha mãe é Sally Jackson dono de varias padarias e é escritora e meu pai Poseidon Olimpio dono de varios aquários do país.Mais tá bom né gente!vamos começar a fic,porque ainda vai ter muita coisa pela frente!
____________________________________Estava no meu aquário checando novos animais marinhos que chegaram machucados,quando minha acistente Camila me chama.
_Senhor Jackson?
_Sim Camila?
_Sua esposa Annabeth Charse está aqui esperando no seu escritorio,deixei ela entrar porque...
_Não presisa explicar Camila,obrigado! (Falei gentil e fui para o meu escritorio)
Na hora que entro no meu escritorio,vejo Annabeth linda girando na cadeira minha, como se não tivesse nada para fazer.
_O que eu posso ajudar a senhora Jackson? (Perguntei abraçando minha esposa)
_Senhor Jackson eu lhe estava esperando,pois eu tive que vim aqui para te lembrar que hoje é aniversario de 1 ano da filha de Thalia e Lucke! E nois tiamos que comprar um presente para ela!(falou Annabeth me dando um selinho)
_deuses eu esqueci!obrigado sabidinha!
_Ai cabeça de alga vc só não esqueci sua cabeça, pois ela é colada em vc!
_Ei!o que eu posso fazer?eu sou assim!(falei fingindo de desapontamento)
Annabeth apenas revira os olhos e sorri de novo.
_Vamos comprar então?
_Porque não?já estava quase indo embora mesmo!
Annabeth sorri,eu e Annabeth saimos do escritorio e falo para Camila.
_Camila hoje vc pode fechar o aquário?
_Claro senhor Jackson!
Camila é uma pessoa super gente boa e de confiança,tem uma pele morena,cabelo cachiado preto e olhos castanhos.
_Então sabidinha o que vamos comprar?(perguntei para Annabeth)
_Bem...que tal roupas de rock?
_Oxi,msis até a filha de Thalia e Lucke é apaixonada por rock?
_Isso eu não sei...pois ainda ela tem só 1 ano,mais nunca se sabe!(falou Annabeth dando de ombros)
Apenas assenti,Annabeth e eu vamos a loja de roupas e compramos uma calça com uma brusa e moletom de um cantor roqueiro que nem sei quem é!logo depois vamos pra festa pois não tivemos dempo de arumar.
_Thalia priminha querida!cade a aniversariante?oi Lucke! (Falei abraçando Thalia e Lucke)
_Ah priminho não vem com essa!tenho serteza que vc esqueceu que hoje seria o aniversario de Alice!(falou Thalia cruzando os braços)
_Digamos que tive uma ajuda da minha sabidinha!(falei sorrindo)
Thalia, Lucke e Annabeth bate a mão na testa.
_Tinha que ser o lerdo do Jackson! (Falou Lucke)
_Ei!então cade Alice?
_Está aqui!(falou Thalia pegando Alice do carrinho)
_Parabéns garota!eu e sua tia Annabeth compramos um presente para vc!(falei brincando com a manzinha de Alice)
_Acho que o Jackson esta doidinho para ter um filho!(falou Thalia olhando para mim e Annabeth)
_Talvez algum dia!(falou Annabeth dando de ombros)
_Eu ficaria super feliz se minha sabidinha estivesse esperando um filho meu!(falei sorrindo para Annabeth)
_Éee...nunca se sabe!(falou Annabeth)
_E ai gatinhos e gatinhas?bora festejar!(falou Léo abraçando nois todos por trais)
_Ai Léo vc nunca perde as piadas ner?(falou Annabeth revirando os olhos)
_Com serteza gatinha!tenho que ir Calipso e meu filho estão me esperando!(falou Léo saindo)
Deixa eu contar para vcs,Léo teve um filho dois anos atrais com Calipso chamado Eduardo e se casou com Calipso, Azel e Franck teve uma filha chamada Maria Clara a 5 mesês atrais que se casaram também,Nico e Will adotaram um garotinho de oito anos a um ano atrais,que se chama Jão Vitor,que se casaram também,Piper e Jason teve gemios uma garota e um garoto a 2 anos atrais,que se chamam Jaciel e Jaciele,que se casaram também, agora só falta eu e Annabeth também tiverem filhos.
_Tio Percy!tia Annabeth! (Falou Jão Vitor abraçando eu e Annabeth)
_E ai garotão?
_Oi querido!
_Ainda bem que achei vc filho!(falou Will junto com Nico)e ai gente!
_E ai?(falei)
_Oi Will e Nico!(falou Annabeth abraçando eles,Nico deu um abraço de lado)
_Oi filho!oi Annabeth! (Falou minha mãe e meu pai abraçando eu e Annabeth)
_Oi maninho!(falou minha irmã me abraçando)
_Oi maninha!
_Irmão Percy! (Falou Tyson me abraçando com sua namorada Ella e Tritão com sua esposa Julia e sua filha Eduarda)
_Oi manos!
Depois de abraços e conversar sobre a vida,fomos contar Parabéns para Alice e ir embora da festa...Oiii humanos e Semideuses!não aguentei e resolvi postar a segunda temporada de "Perseu Jackson o filho de Poseidon!" espero ter gostarem!pois ainda teremos muita aventura pela frente!podem curtir,comentar sua opiniões e visualizar!obrigado a todos!a te o proximo capitulo!Beijos!!!😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°temporada da fic"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio"
AcakEssa fic é a continuação de"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio ",essa fic começara Percy e Annabeth estaram com 26 anos,estaram formados,trabalhando e casados,só faltam ter filhos que não demora muito a ter.Sally e Poseidon estaram casados t...