Pv Annabeth
Um mês depois...
Era domingo lá para sete horas da noite,estava na casa de Thalia, junto com Thalia,Azel e Piper vendo filme,os filhos da Piper,da Azel e da Thalia tinham ficando com meu tio Zeus.
_Ei Piper! Traz mais pipoca para nois!(falou Thalia)
_Porque eu?(perguntou Piper fazendo uma cara de preguiça,por causa que tinha que levantar)
_Rainha da beleza porque vc ta mais perto!(falou Thalia)
_Ei!já basta o Léo me chamar disso vc também?!
_Issso mesmo!vai Piper!
_Ok!(falou Piper bufando)
Piper vai até a cozinha da casa de Thalia,e depois de dois minutos ela chega novamente com um balde de pipoca e guarana.Eu pego meu guárana e um pouco de pipoca, quando eu e a comer a pipoca, o cheiro dela fez meu estomago enjoar,saio correndo para o banheiro e vomito.
_Eee amiga ta tudo bem?(perguntou Azel na hora que voltei para a sala de tv)
Thalia ja avia parado o filme e as trê me olhavam preocupadas.
_Estou sim,tive um enjo-ou..mais deve ser porque hoje eu tive vontade de comer cebolas com leite condensado...
E não era mentira,hoje na hora que acordei fiquei com uma baita vontade de comer cebolas com leite condensado.
_Estranho...(falou Thalia pensativa)
_O que é estranho Thalia?
_Sei la,tipo vc estando grávida?(falou Thalia com um meio sorrisso)
_O quê?acho que não...
_Pensa Annie,vc acordou hoje com uma baita vontade de comer alguma coisa estranha e depois fica com enjo-os...(falou Piper)
_Olha gente deve ser nada!olha só ja posso ate comer!(falei pegando um pouco de pipoca)e já vou para casa,thau meninas!
Falei com raiva me despedindo das três,peguei o meu carro e fui para casa,eu sei que não é errado ficar gravida,pois Percy e eu estamos tentando ter filhos,mais é tão estranho...talvez felicidade?mais acho que não estou...chego em casa e vejo Percy,Lucke, Léo e Jason jogando video game,esses da e não cresce mesmo!
_Oi meninos!(falei crumprimentando os meninos e dando um selinho em Percy)
_E ai gata!(falou Léo sorridente,esse da e não muda mesmo!)
_Oi garoto dos reparos!
_Chegou cedo Annie,achei que vc e a ficar até mais tarde com elas...(falou Percy)
_Fiquei com dor no estômago e voltei...
_Mais ta tudo bem ner?(perguntou Percy preocupado)
_Ta sim,vou la na cozinha comer alguma coisa,vcs querem alguma coisa para comer?
Todos vizeram que não,resolvi ir para a cozinha,tive vontade de comer salgadinho com iogurte e uma pimenta.Volto pra onde estava os meninos,na hora que eles verem o que eu estava comendo eles a te regalam os olhos.
_Annabeth o que é isso?(perguntou Lucke surpreso)
_Comida uai!(falei dando de ombros centando do lado de Percy)
_Salgadinho com iogurte e pimenta...Annie vc ta gravida?!(falou Léo fazendo Percy se assustar)
_Annie vc ta?(falou Percy sorridente)
_Não gente!só fiquei com vontade de comer alguma coisa diferente!(falei dando de ombros)
_Ummm estranho..(falou Jason)
_Vcs também!?vou para o meu quarto!(falei com raiva indo pro meu quarto)
Dentro de 10 minutos Percy aparece no meu quarto.
_Ei Annie o que aconteceu?(perguntou Percy sentando ao meu lado com um olhar preocupado)
_Eu não sei Percy... E se eu estiver gravida mesmo...
_Não seria bom?
_Seria...só que eu tenho medo que eu vou ser uma pessima mãe..
_Isso eu tenho que descordar Annie,vc sera uma otima mãe!isso eu tenho serteza!(falou Percy me dando um selinho)
_Obrigado Percy... Amanhã fazerei um teste de gravidez para saber se estou gravida...
_Quer que eu vá com vc?
_Não presisa... Chamarei Thalia para ir comigo...
_Ok então!vamos dormir?
_Vamos!(falei dando um beijo em Percy)
_____________________________________Calma Annie vc está muito nervosa!(falou Thalia quase irritando comigo)
Hoje era segunda,resolvi faltar no trabalho para ir no hospital, para saber se estou gravida,agora estou aqui aflita para saber!
_Senhora Charse Jackson?(perguntou o medico)
_Sim?
_Pode entrar!(falou o medico dando passagem para eu e Thalia entrarem no culsutorio)
_Parabéns senhora Charse Jackson vc está grávida!(falou o medico sorridente para mim entregando o resultado dos ejames)
Para um minuto,e dou uma de Percy, espera...eu estou gravida! deuses!eu estou gravida!
_Parabéns Annie!(falou Thalia me abraçando)
_Obrigado amiga!
_Contara para o Percy hoje?
_Com serteza!(falei feliz abraçando Thalia de novo)
____________________________________Pv Percy
Hoje eu tive que trabalhar,confesso que não estava muito com vontade de trabalhar, pois queria saber o resultado dos ejames de Annabeth.Acabo saindo mais cedo para ir para casa,entro no meu quarto para trocar de roupa e vejo uma caixinha com um sapatinho rosa e azul e estava escrito:"Parabéns futuro papai!"
_Parabéns futuro papai!de uma menina ou menino!(falou Annabeth me abraçando por trais)
_Annie eu nem sei o que dizer...eu...eu estou expludindo de felicidade!eu serei pai!pai!(falei beijando Annabeth com lagrimas caindo do meu rosto)
_Será que seremos bons pais Percy? (Perguntou Annabeth preocupada)
_Com serteza sera Annie! Essa criança,tera muito amor e carinho vindo de nois!(falei confiante abraçando Annabeth)
Eu não estava acreditando,eu serei pai!pai!a melhor coisa é descobrir que vc é pai!Depois de muito abraços e falar como vai ser o nosso filho dependendo de ser menino ou menina dariamos muito carinho e amor,Annabeth e eu resolvemos dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°temporada da fic"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio"
AcakEssa fic é a continuação de"Perseu Jackson o filho de Poseidon Olimpio ",essa fic começara Percy e Annabeth estaram com 26 anos,estaram formados,trabalhando e casados,só faltam ter filhos que não demora muito a ter.Sally e Poseidon estaram casados t...