Sana suspirou ao estacionar o carro na primeira vaga livre que achou no estacionamento do shopping.
–Será que já chegaram? –Encarou Dahyun ao seu lado.
–Tem uns trinta minutos que a Chaeyoung me mandou uma mensagem dizendo que estava saindo de casa. –Dahyun respondeu, encarando seu celular. Silêncio se fez no carro atraindo seu olhar pra Sana que lhe encarava descaradamente. –Porque tá me olhando assim? –Falou, já sentindo suas bochechas esquentarem. Não conseguia controlar a vergonha quando Sana lhe encarava daquele jeito.
A mais velha nada disse, apenas sorriu e se aproximou da namorada, mas Dahyun se afastou, segurando seus ombros, fazendo a outra franzi o cenho e a olhar confusa.
–O que foi?
–Tem muita gente aqui, unnie. –Olhou ao redor pras pessoas que passavam lá fora.
Sana suspirou e se afastou contrariada. Puxou o celular do bolso e mandou uma mensagem pra Chaeyoung, perguntando onde ela estava.
A mais nova, olhou pra fora, notando um número menor de pessoas e não demorou a puxar o rosto de Sana pra um beijo, a pegando de surpresa. O celular apitou, avisando que uma nova mensagem havia chegado mas Sana apenas ignorou, voltando a beijar a namorada.
–Deve ser a Chaeyoung. –Sana respondeu com os lábios colados nos dá mais nova.
Pegou o celular, desbloqueado a tela.
TinkerBell:
Estou presa na casa da Mina. Não sei se vai dar pra ir.
Sana riu, mostrando a mensagem pra Dahyun.
–O que será que houve agora?
–Vou perguntar.
Sana–Chan:
O que aconteceu?
TinkerBell:
Estamos encrencadas.
–Vamos pra casa da Mina. –A mais velha falou já ligando o carro.
–Calma, calma. Por favor, criança. Para de chorar. –Chaeyoung falava em desespero com o bebê chorão em seu colo. –Olha só, uma tv! –Tentou mas o bebê continuou chorando.
Chaeyoung rodou pela casa, procurando qualquer coisa que fizesse a criança parar de chorar mas nada parecia funcionar.
A campainha tocou, e logo ela foi atender, dando de cara com Sana e Dahyun.
–O que aconteceu? –Sana disse adentrando a casa.
–Isso aconteceu! –A menor respondeu apontando pro bebê em seu colo. –Ainda bem que vocês chegaram, Mina tá no banho e ele não para de chorar nem um segundo. Toma. –Colocou o bebê no colo de Sana que arregalou os olhos o segurando desajeitadamente. E o pequeno já estava vermelho de tanto chorar.
–Me da ele. –Dahyun o pegou do colo de Sana e milagrosamente o fazendo parar de chorar imediatamente, atraindo olhares incrédulos das duas ali. –Vocês seguram ele todo torto, ele não se sente seguro e por isso chorar tanto. Não fica assim, bebê. A tia Tofu chegou! –Falou com o bebê e o mesmo até deu um pequeno sorriso pra ela.
YOU ARE READING
I hate Hirai Momo
RomanceJeongyeon se apaixonou por Nayeon ainda na adolescência e nunca teve coagem de confessar seus sentimentos mas tudo parece ir por água a baixo quando a mesma lhe confessa está apaixonada por Momo. Sana namora Dahyun. Ex-namorada de Momo e sua insegu...