Continence

266 35 22
                                    

Fotinha saida amo um otp da nação.
Amem saida e sejam felizes vcs também aaaaa💞💞💞💞💞


x-x-x-x-x-x-x-x

 Aquela imagem rondava a mente de Jeongyeon milhões e milhões de vezes mas ela não se atreveu a chorar enquanto dava voltas e voltas na cidade parcialmente vazia pelo horário. Agradeceu por não ter sido notada nem por Momo, nem por Nayeon. Teria sido ainda mais constrangedor e doloroso do que já foi. Ela apenas fechou a porta novamente e desceu de volta pra sua caminhonete e voltou a fazer o que mais tem feito, ultimamente. Dar voltas sem rumo por aí.


[...]


Sana andava pelos corredores do colégio, uma de suas mãos no bolso e sua jaqueta e a outra entrelaçada com a de Dahyun.

-Eu sei unnie... -Suspirou ao pararem na frente da sala da menor. -Eu só não quero te dar mais trabalho. -A menina disse a tempo de ouvirem o sinal da primeira aula tocar.

-Você não dá trabalho. -Sana disse rápido, colando os lábios com o da menor. Um pigarro foi ouvido, fazendo ambas se afastarem e darem de cara com o professor de química. Sana levantou ambos os braços num sinal de rendição e se afastou indo na direção de sua sala.

-Podemos entrar, Srta. Kim? -O homem barrigudo falou.

-Sim, senhor. -Dahyun disse curvando-se. -Me desculpe.

Adentrou a sala, esperando a aula do homem começar. Momo pegava química com ela, assim como Nayeon e ela não pode deixar de notar o quanto pareciam cada vez mais próximas. Sua mente lhe levou a Jeongyeon. Não havia visto a mesma ainda, nem na frente da escola, onde ela costumava ficar até o começo da primeira aula.


[...]


-Eu acho péssimo. Na verdade eu não sei porque temos que aprender isso. Matemática é a pior coisa que pode existir. -Chaeyoung dizia comendo um sanduíche sentada no capô do carro de Sana.

-Você não aprendeu certo, aprende de novo. -Deu mais um beijo no cabelo da namorada que a abraçava de frente. -Matemática é incrível. Não tem segredo nenhum, você aprende a lidar com os números, as fórmulas e resolve qualquer problema. Tudo encaixa na matemática, ChaeChae.

-Esse é meu problema. Aprender a lidar com os números. –Chaeyoung disse a tempo de ver Sana plantando outro beijo no cabelo de Dahyun. -Da pra vocês pararem de grude, aí?

Dahyun gargalhou.

-Da pra você parar de sujar lataria do meu bebê com esse molho gorduroso? -Sana rebateu.

-Qual é? Você faz coisas piores com a Dahyun, nesse carro.

-Cadê a Mina, hein?

Chaeyoung suspirou.

-Na biblioteca, fazendo um trabalho em dupla. Advinha com quem.

Sana suspirou e encarou o nada.

-Chae.. Cadê a Jeong? Ela não apareceu e a Nayeon não saiu de perto da Momo hoje e não parecia nem um pouco preocupada ou coisa do tipo. Não me atrevo a ir lá perguntar. - Encolheu-se.

-Eu não sei. Ontem, Sana e eu demos milhões de conselhos a ela, falamos pra ela contar de uma vez e quando fui pra casa da Mina ela ficou no alto, pensando. Mas hoje de manhã, Appa disse que ela havia dormido lá. Ela deve ter amarelado. Vim, achando que ela viria depois mas ela não apareceu.

I hate Hirai MomoWhere stories live. Discover now