Eita Jungão 💕💕
Queria dizer três coisas.
1-Feliz ano novo 😘😘🎈
2-Felicidades a Jennie e ao Kai. Tô feliz por eles. (Mas nos tamo que é se iludir então vai lá no meu perfil ler Weightless que é uma fic Jensoo maravilhosa que tô escrevendo. E Kai, senta aí.)
3-AGORA QUE A SANACONDA TA CONQUISTANDO OS SOGRINHOS VCS ACHARAM MSM QUE EU IA FODER MEU SANTO SAIDA? Aaaaaa
SENTA LA CLÁUDIA AUAHAUSGAUHS
Trolei. ❤
Só... Vai ler.
Só vai 💞💞💕💞💕💞💕💞😄😂😂😂😂
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x
Sana acordou assustada. Sentou-se rapidamente, tentando entender que nada havia passado de um sonho, ou melhor pesadelo. Passou a mãos nervosamente pelo rosto, notando uma grossa camada de suor e jogou-se novamente no travesseiro, tentando se acalmar. Seu coração estava a mil e a estranha sensação do que vira no sonho ainda estava com ela mesmo com o alívio de saber que não fora real.
Levantou-se, ignorando seu celular que sempre era o primeiro a ganhar sua atenção de manhã , e rumou ao banheiro tomando um demorado banho.
-Bom dia pai. –Falou ao adentrar a cozinha e encontrar seu pai tomando o café da manhã.
-Sana? Bom dia, filha. Não sabia que estava em casa, você praticamente não mora mais aqui.
-Desculpa pai... –Hesitou. –O pai da Dahyun não estava bem esses dias e eu fiquei com ela no hospital. Cheguei ontem a tarde e acabei dormindo até agora. –Desculpe não avisar.
-Você tem passado tempo demais com essa garota, Sana. –Disse sério fazendo Sana respirar fundo. Lá iriam eles de novo. –Não acha que.. Deve.. Se afastar dela? Da um tempo.
-Pai... Dahyun é minha namorada. –O homem remexeu-se incomodado. –Quantas vezes terei que dizer isso? Ela precisou de mim, foi um momento difícil pra ela e obviamente eu não iria sair de perto dela.
-Sana quando essa loucura vai acabar, hein? Você é uma garota... que namora outra garota, Sana, por favor. Isso é errado, é... anormal.. é..
-Pai.. –Suspirou, sentando-se na cadeira ao lado de seus pai. Já haviam tido aquela conversa milhões de vezes. –Eu amo a Dahyun. Okay, somos duas garotas, é errado, é.. anormal, o que for mas eu a amo mais que tudo, pai e o amor não é errado.
-Sana... –Disse nervoso.
-Pai...
-Eu vou tirar o seu carro.
-Tudo bem, tira o meu carro. Se for fazer o senhor se sentir melhor, tudo bem. Eu não me importo de andar a pé. Mas isso não vai me fazer parar de amar a Dahyun, não por rebeldia ao senhor mas porque nem se eu quisesse eu conseguiria para de amá-la. –O homem suspirou novamente. –Lembra das histórias que me contava de quando conheceu a mamãe? Você me disse que parecia que ela era o ser mais lindo do mundo inteiro e que ela era seu ponto de paz em tudo, que você não via a hora de vê-la quando namoravam, que pensava nela o tempo inteiro. Eu me sinto da mesma forma com a Dahyun, é a mesma coisa pai. É o mesmo amor. Se for tão difícil, eu não estou pedindo pra que você entenda, só estou pedindo pra que respeite. Falou levantando-se e saindo do cômodo mas voltando logo em seguida. –Ta aqui a chave do carro se ainda quiser tira-lo. –O homen apenas suspirou e negou com a cabeça.
-Fique com ele. –Passou a mão pelos cabelos nervosamente. –Sana, eu não quero que me veja como um monstro, como um pai ruim ou sei lá o que.. Mas, minha filha eu não consigo digerir isso.
-Tudo bem.. –Sana falou. –Só por favor, respeite. Eu não vou forçar nada na sua cara, nem te desrespeitar em momento algum com a Dahyun. –Ele assentiu. –Me ajuda com esses pratos?
YOU ARE READING
I hate Hirai Momo
RomansaJeongyeon se apaixonou por Nayeon ainda na adolescência e nunca teve coagem de confessar seus sentimentos mas tudo parece ir por água a baixo quando a mesma lhe confessa está apaixonada por Momo. Sana namora Dahyun. Ex-namorada de Momo e sua insegu...