Como eu adoro msm vou deixar uma música pra vcs ouvirem com o link mas notas finais, onde tiver [play] vcs tavam o play nela e lê ouvindo, okay?
Pra quem não conhece o Jeonghun, ele é o irmão mais novo clonado da Chaeyoung na real life e é o ser mais lindo mds scrrr kkkkkkkkkk
Eu amo o jeito que Dubu segura o rosto de Sana e ela vai fazer isso muito.
Saida é lindo, quem concorda, respira.
awui eueheuh
Em fim, bora lá.
x-x-x-x-x-x--x-x-xx-xx-x-x-
"That can never come truth. If anyone could change this, and IF anyone could change this, It would be you"
x-x-x-x-x-x-x-x-x-
-Tigrinho?
-Hum? –Resmungou com o rosto colado no pescoço da mais velha.
-Você dormiu?
Chaeyoung sentou-se direito ao lado da namorada.
-Não. O que foi?
Mina tirou a tenção do filme que assistia e encarou a menor ao seu lado.
-Nada, você só..Está quieta.
Chaeyoung sorriu levemente a tranqüilizando e voltou a mesma posição que estava antes.
-Eu tava preocupada com a reação do seu pai mas estou feliz que tudo acabou bem. –Mina levou os dedos aos cabelos curtos da namorada, começando uma caricia ali. –Uh.. –Chaeyoung sentou-se novamente, o Jeonghun vai vim pra casa hoje a noite e papai disse que vai fazer um jantar pra comemorar, é difícil ele vim visitar a gente, ele sempre diz que está sem tempo e que a faculdade ta acabando com ele mas nós entendemos. Então quando ele vem meus pais sempre fazer uma algazarra por aí e isso me lembrou duas coisas, uma é... Eu sempre me sinto excluída entre meus irmãos.
Mina riu.
-Porque?
-Jeonghun, Jeonyeon.. Chaeyoung.
A mais velha riu aidna mais.
-Sério?
-Sim. Muito. Porque eles não me deram Jeong alguma coisa também?
-Qual a diferença de iadade ntre você e a Jeongyeon?
-Dois anos.
- E pro Jeonghun?
-Quatro.
-Seus pais tiveram filhos em dois e dois anos? Isso é fofo.
-Devem ter tentado equilibrar as idades, não sei oq eu se passa na cabeça deles. Me colocaram na escala do tempo e não na escala do nome.
Mina sorriu.
-Tigrinho... Eu gosto de Chaeyoung. Eu gosto de você do jeitinho que você é.
A menor sorri, tímida.
-Isso foi golpe baixo. –Beijou o rosto da namorada. –Em fim, a segunda coisa é que minha mãe disse que era pra te chamar pra jantar lá em casa qualquer dia, que queria te ver, saudades, não sei.. é uma ótima oportunidade, não? O jantar dp Jeonghun.
YOU ARE READING
I hate Hirai Momo
RomanceJeongyeon se apaixonou por Nayeon ainda na adolescência e nunca teve coagem de confessar seus sentimentos mas tudo parece ir por água a baixo quando a mesma lhe confessa está apaixonada por Momo. Sana namora Dahyun. Ex-namorada de Momo e sua insegu...